Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi falou sobre o próximo telefone Redmi de 64MP

De acordo com Lin Bin, a Xiaomi criou um departamento independentes de câmaras, há dois anos. Em maio de 2018, foi criado um departamento de câmaras oficiais que envolveria todos os aspectos do desenvolvimento de hardware e software para a tecnologia de câmaras.

Ontem a Xiaomi realizou a Reunião de Comunicação da Xiaomi Future Image Technology em Pequim. O co-fundador e presidente da Xiaomi, Lin Bin, fez uma aparição detalhando o próximo smartphone Redmi de 64MP da empresa, bem como os avanços da empresa em tecnologia de câmaras e o seu futuro em termos de desempenho e fornecedores de câmaras.
Xiaomi falou sobre o próximo telefone Redmi de 64MP 1 De acordo com Lin Bin, a Xiaomi criou um departamento independentes de câmaras, há dois anos. Em maio de 2018, foi criado um departamento de câmaras oficiais que envolveria todos os aspectos do desenvolvimento de hardware e software para a tecnologia de câmaras. Além disso, a equipa de algoritmo de inteligência artificial da empresa é composta por mais de 1.000 pessoas, com mais de 684 patentes globais em IA, classificando-as como a 11ª no mundo.

Em seguida, ele reafirma que o próximo dispositivo da empresa irá utilizar o sensor Samsung de 64MP GW1. Li Jishuo, o vice-presidente global da divisão LSI da Samsung Electronics, subiu ao palco e apresentou alguns dos principais destaques do sensor Samsung GW1. Primeiro, o GW1 usa um sensor de fundo ultra grande de 1/1 de polegada, que é 34% maior que o sensor anterior e suporta a tecnologia de pixel bining de quatro em um. Xiaomi falou sobre o próximo telefone Redmi de 64MP 2 Para além disto, o sensor Samsung GW1 também suporta a tecnologia ISOCELL PLUS com pixels isolados, o que garante alta reprodução de cores e melhora a sensibilidade em 15%. Ao mesmo tempo, a tecnologia ISO inteligente pode garantir que os destaques das fotos não sejam superexpostos, reduzindo simultaneamente o ruído em partes mais escuras da imagem.

Por fim, o Samsung GW1 suporta HDR 3D híbrido, exposição hierárquica inteligente em nível de pixel e HDR em tempo real em nível de hardware, garantindo uma faixa dinâmica mais ampla para fotos e melhor utilização de todos os tipos de situações de iluminação. A Samsung está extremamente orgulhosa deste sensor, e espera vê-lo em breve no próximo dispositivo Redmi 64MP.
Xiaomi falou sobre o próximo telefone Redmi de 64MP 1 Um outro detalhe interessante foi adicionado por Lin Bin perto do final da apresentação. De acordo com o presidente da Xiaomi, a empresa planeia usar um sensor de 100MP da Samsung num futuro próximo. Embora nenhuma data concreta fosse dada, Lin Bin parecia confiante de que estaria a chegar mais cedo do que o esperado.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais