Android Geek
O maior site de Android em Português

Confirmado equipamento Redmi com sensor de 64MP da Samsung

Também foi relatado que a Redmi também está a trabalhar num telefone com o mesmo sensor. Agora uma descoberta recente na aplicação da câmara MIUI confirma isso.

A Samsung lançou um sensor de câmara de 64MP recentemente e espera-se que apareça em dispositivos no segundo semestre do ano. Um smartphone da série Galaxy A irá provavelmente ser o primeiro telefone a vir com o sensor. Também foi relatado que a Redmi também está a trabalhar num telefone com o mesmo sensor. Agora uma descoberta recente na aplicação da câmara MIUI confirma isso.

64MP ISOCELL GW1 A descoberta foi feita pelo membro do XDA-Developer kackskrz. Ele encontrou strings que continham “64MP” e “Ultra-Pixel” na última ROM do programador MIUI (versão 9.6.17). também encontrou o texto “64MP DUAL CAMERA” numa sequência, que confirma que o telefone Redmi virá com câmaras traseiras duplas. Sensor Redmi 64MP O sensor de 64MP é o Samsung 64 MP ISOCELL Bright GW1. Este equipamento apresenta um tamanho de pixel de 0,8 μm e um recurso chamado tecnologia Tetracell 4 em 1 e pixel binning. O que isto significa é que os disparos de 64MP são na verdade 16MP; ou, no caso de uma câmara de 48MP, na verdade, 12MP, com Pixel Binning, as imagens com pouca luz deverão ser melhores. Também deve poder gravar em 64MP quando mudar para o modo Pro ou estiver em áreas bem iluminadas. O telefone desconhecido Redmi é esperado para ser o primeiro telefone na China com uma câmara de 64MP. Não há outros detalhes sobre as especificações do telefone de momento, mas mais detalhes devem aparecer em breve.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais