Android Geek
O maior site de Android em Português

Confirmado equipamento Redmi com sensor de 64MP da Samsung

Também foi relatado que a Redmi também está a trabalhar num telefone com o mesmo sensor. Agora uma descoberta recente na aplicação da câmara MIUI confirma isso.

A Samsung lançou um sensor de câmara de 64MP recentemente e espera-se que apareça em dispositivos no segundo semestre do ano. Um smartphone da série Galaxy A irá provavelmente ser o primeiro telefone a vir com o sensor. Também foi relatado que a Redmi também está a trabalhar num telefone com o mesmo sensor. Agora uma descoberta recente na aplicação da câmara MIUI confirma isso.

64MP ISOCELL GW1 A descoberta foi feita pelo membro do XDA-Developer kackskrz. Ele encontrou strings que continham “64MP” e “Ultra-Pixel” na última ROM do programador MIUI (versão 9.6.17). também encontrou o texto “64MP DUAL CAMERA” numa sequência, que confirma que o telefone Redmi virá com câmaras traseiras duplas. Sensor Redmi 64MP O sensor de 64MP é o Samsung 64 MP ISOCELL Bright GW1. Este equipamento apresenta um tamanho de pixel de 0,8 μm e um recurso chamado tecnologia Tetracell 4 em 1 e pixel binning. O que isto significa é que os disparos de 64MP são na verdade 16MP; ou, no caso de uma câmara de 48MP, na verdade, 12MP, com Pixel Binning, as imagens com pouca luz deverão ser melhores. Também deve poder gravar em 64MP quando mudar para o modo Pro ou estiver em áreas bem iluminadas. O telefone desconhecido Redmi é esperado para ser o primeiro telefone na China com uma câmara de 64MP. Não há outros detalhes sobre as especificações do telefone de momento, mas mais detalhes devem aparecer em breve.

Relacionado:  Xiaomi Mi Band 5 explodiu enquanto carregava

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!