Tudo o que sabemos sobre o OnePlus Z que será apresentado em julho

A linha também inclui um terceiro telefone com especificações mais modestas. Houve a certa altura rumores de que se poderia chamara OnePlus 8 Lite, mas uma fuga de informação recente revelou que podemos esperar ver este modelo com designação OnePlus Z para julho.

No início deste mês, a OnePlus revelou ao mundo asua série de Smartphones OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro. A linha também inclui um terceiro telefone com especificações mais modestas. Houve a certa altura rumores de que se poderia chamara OnePlus 8 Lite, mas uma fuga de informação recente revelou que podemos esperar ver este modelo com designação OnePlus Z para julho. Uma fonte habitual de segredos da indústria partilhou uma imagem no Twitter para corroborar que o OnePlus Z será anunciado já em julho.

Tudo o que sabemos sobre o OnePlus Z que será apresentado em julho 1

Já faz algum tempo desde que vimos um equipamento OnePlus que tenha sido criado para competir na gama média, na verdade o que esperamos é um OnePlus X um pouco melhor.

A informação que nos chega hoje confirma o nome do próximo telefone OnePlus, além de confirmar uma data de lançamento.

 

OnePlus Z é lançado em julho

A imagem mostra de um dispositivo OnePlus com um Z no ecrã, além de "July" e "2020" nos dois lados. Não é preciso ser um génio para perceber o que significa.

O esboço também detalha algumas coisas sobre o design do OnePlus Z, como um orifício centralizado no ecrã para a câmara selfie e um ecrã plano, em oposição ao ecrã curvo e câmaras selfie em oríficios nos cantos superiores como os OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro.

Espera-se que o OnePlus Z seja lançado com uma CPU MediaTek Dimensity 1000, que deve permitir conectividade 5G e um bom desempenho sem custar demais.

Além disso, É esperado que o OnePlus Z use um sistema de três câmaras e tenha um scanner de impressão digital no ecrã. Ouvimos dizer que este equipamento apresenta um ecrã de 6,4 ou 6,5 polegadas e 90Hz, o que seria um avanço em relação a outros dispositivos de média gama no mercado.

Relacionado:  iPhone Flip não vai ser o único smartphone dobrável da Apple

 

Especificações OnePlus Z (rumores)

Espera-se que o OnePlus Z traga um ecrã AMOLED de 6,4 polegadas. Espera-se que suporte resolução HD + e taxa de atualização de 90Hz. O Dimensity 1000 ou 1000L podem ser os SoCs do dispositivo. Pode chegar em variantes de 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256

O OnePlus Z virá, sem surpresas, com sistema operativo Android 10 com o OxygenOS UI. O ecrã do telefone terá integrado a um leitor de impressões digitais. É também expectável que inclua uma bateria de 4.000 mAh que suporte a tecnologia 30T Warp Charge.

A parte traseira do telefone pode apresentar uma configuração de câmara tripla com uma lente principal de 48 megapixels, uma câmara secundária de 16 megapixels e uma de 12 megapixels. A configuração da câmara frontal ainda não é conhecida.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!