Android Geek
O maior site de Android em Português

CEO da OnePlus assume que o OnePlus X desiludiu (really Sherlock?)

Pete Lau, CEO da OnePlus, sentou-se e respondeu a algumas perguntas dos fãs. Apenas a primeira parte da entrevista foi publicada, mas serviu para dar uma visão interessante sobre os bastidores e como a empresa chinesa desenvolve um telefone.

CEO da OnePlus assume que o OnePlus X desiludiu (really Sherlock?) 1

Uma coisa que chamou à nossa atenção foi a decepção do CEO com o OnePlus X. Na entrevista, perguntam qual o equipamento que lhe gerou mais expectativas. Ele respondeu:

O OnePlus X. Nosso objetivo era criar um produto topo de gama da categoria flagship-lite e, embora a comunidade adorasse o design e achasse que o produto era bonito, a maioria ainda preferia dispositivos emblemáticos. Isso reafirmou nosso posicionamento como empresa de cultura emblemática.

 

Apesar do OnePlus X ter sido bastante bem recebido pelos media e pela comunidade na época, o dispositivo não conseguiu tanta tracção quanto queria. Os dispositivos emblemáticos ainda eram muito mais apetecíveis. O pequeno tamanho do ecrã poderia ser o culpado ou o facto de a empresa na altura não ter o status que tem hoje em dia..

Ele não entrou em detalhes de quão más as vendas foram, mas explicou porque o equipamento foi descontinuado.

Os fones de ouvido Bullets Wireless, por outro lado, foram uma agradável surpresa e ninguém da equipa da OnePlus conseguiu antecipar o sucesso deste acessório.

Há outras questões interessantes que Pete Lau responde como quanto tempo leva a equipa projetar um novo aparelho e que telefone ele usa agora. Se quiserem saber mais, vejam o link da fonte abaixo.

Fonte

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link