Android Geek
O maior site de Android em Português

Atualização do YouTube adiciona hashtags em títulos de vídeos

O Google acaba de facilitar a localização de vídeos sobre tópicos populares em Youtube. Se o utilizador está a usar um equipamento Android ou apenas a usar o YouTube na área de trabalho, verão que os títulos de vídeo agora têm hashtags .

A adição de hashtags serve para ajustar o algoritmo de pesquisa para os utilizadores do YouTube, embora não fique propriamente com bom aspecto, perecebemos que foram implementados para o bem da comunidade.

Atualização do YouTube adiciona hashtags em títulos de vídeos 1

Se quiserem adicionar hashtags aos vossos próprios vídeo para facilitar as pesquisas, basta adicionar o título ou a descrição do vídeo. Caso o utilizador decida não incluir hashtags no título, as três primeiras hashtags que o Youtube encontra na descrição irão aparecer acima do título do vídeo automaticamente.

Para os “simples” utilizadores do YouTube que quiser encontrar mais informações sobre um assunto específico, agora o pode clicar numa hashtag num título de vídeo para aceder à página de resultados de pesquisa da hashtag para ver os vídeos relacionados.

O Google já atualizou a página de suporte do YouTube com informações sobre como usar essas hashtags, saibam mais no link da fonte abaixo.

Já viram o Youtube Charts?

Com mais de 1,8 mil milhões de utilizadores mensais globais, o novo YouTube Charts, também disponível em Portugal, é o novo destino a visitar para os utilizadores saberem quais os artistas, músicas e vídeos mais populares do mundo no YouTube em cada momento. O novo YouTube Charts é baseado, totalmente, no número de visualizações e trata-se de um reflexo do sucesso alcançado pelos artistas na plataforma de música mais popular do mundo. As tabelas são actualizadas semanalmente.

O YouTube, compreende a importância de mostrar e destacar os artistas, as músicas e os vídeos de música mais populares de todo o mundo. Hoje, disponibilizam uma experiência nova e inovadora por via de tabelas musicais de 44 países, incluindo Portugal. O novo YouTube Charts (www.youtube.com/charts) inclui agora uma nova tabela de Tendências, bem como novas tabelas melhoradas com as Músicas, Artistas e Vídeos de música mais populares. Toda a informação está agora disponível num único local.

 

Fonte: Google via AndroidPolice

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link