Android Geek
O maior site de Android em Português

Quais são principais fornecedores de componentes da série Huawei P40?

De entre os equipamentos apresentados, o P40 Pro + é o primeiro do mundo com uma lente com zoom óptico de 10x.

Foi a 26 de março, que a Huawei lançou a sua nova Série P40, que pode ser descrita como a melhor série de smartphones de fotografia do mundo. De entre os equipamentos apresentados, o P40 Pro + é o primeiro do mundo com uma lente com zoom óptico de 10x.

Quais são principais fornecedores de componentes da série Huawei P40? 1

Sobeade e Xinwei Communications

Em termos de antenas 5G, de acordo com os fabricantes da cadeia de fornecedores, o design da antena da série Huawei P40 é basicamente o mesmo dos telefones 5G da série Mate 30. A série de Smartphones Huawei Mate 30 integra 21 antenas, das quais 14 são usadas para conexão 5G, e suporta ligações de cartão SIM de 8 bandas 5G e 5G duplas. Sobeade e Xinwei Communications são os fornecedores domésticos desta tecnologia.

McGee Technology

Em termos de front-end de RF, há rumores de que a série P40 utilizou um grande número de fabricantes domésticos de filtros SAW, como a McGee Technology.

BOE e Samsung Display

Segundo informações obtidas junto cadeia de fornecedores, os ecrãs OLED curvos do Huawei P40 e P40 Pro são fornecidos exclusivamente pela BOE. O vice-presidente da BOE, Yuan Yuan, confirmou no seu Weibo que “o P40 e o P40 Pro usam ecrãs flexíveis da BOE”.

Quais são principais fornecedores de componentes da série Huawei P40? 2

Sabemos no entanto que numa fase inicial tanto a Samsung Display como a LG Display também foram fornecedores P40 Pro. É importante salientar que o P40 Pro usa um ecrã OLED curvo de 90Hz, o que significa que o desempenho dos produtos da BOE atingiu o nível internacional de primeira classe. O ecrã do Huawei P40 Pro + parece ser fornecido pela Samsung Display, e há rumores de que o BOE é o segundo fornecedor.

Huiding Technology

Toda a série de soluções de impressão digital óptica sob o ecrã da série Huawei P40 é fornecida pela Huiding Technology. Entre eles, o P40 também usa a solução de controlo de toque AMOLED da Huiding. No entanto, a série P40 é equipada com tecnologia de amplificador do áudio inteligente de alta eficiência e baixo ruído fornecido pela divisão VAS da Huawei (negócios de voz e áudio).

Lansi Technology

O Huawei P40 Pro e Pro + usam um design de quatro curvas, o que exige muita resistência do vidro de cobertura. De acordo com informações do setor, a Lansi Technology possui atualmente uma participação de mercado de mais de 80% neste vidro de cobertura 3D de quatro curvas e, é claro, o custo é de 30 a 50% mais caro que o vidro de cobertura 3D comum.

Avaliação do Huawei P40 Pro

A tampa traseira de cerâmica usada pelo Huawei P40 Pro + é baseada nas soluções dianteiras e traseiras da tecnologia Lansi.

Scud e Xinwanda

Quanto à bateria, o Mate 30 foi equipado anteriormente por Xinwanda e Desai, e o Mate 30 Pro foi fornecido por Scud e Xinwanda. Os fornecedores de baterias da série P40 também devem estar entre estes.

Howe Technology, Sony e um toque da LEICA

Os destaques da configuração de câmara da série Huawei P40 são: P40 50 milhões de pixels RYYB + 16 milhões de pixels de ultra grande angular + 80 milhões de pixels de telefoto (zoom óptico de 3x, OIS); o P40 Pro possui 50 milhões de pixels (RYYB, OIS) + 40 milhões de pixels de grande angular + 12 milhões de pixels RYYB (5 vezes zoom óptico, OIS) telefoto periscópio + ToF; O P40 Pro + tem 50 milhões de pixels (RYYB, OIS) + 40 milhões de pixels de ultra grande angular + 8 milhões de pixels de telefoto (zoom óptico de 3x, OIS) + 8 milhões de pixels de ultra-telefoto (zoom óptico de 10x, OIS) + ToF.

Quais são principais fornecedores de componentes da série Huawei P40? 3

Na cadeia de fornecedores de câmaras, fontes do setor disseram que a solução de sensor telefoto CIS foi fornecida exclusivamente pela Howe Technology, e outros sensores CIS foram fornecidos pela Sony. Em termos de módulos de lentes, o P40 é fornecido pela Orpheus e Lite-On; Pro e Pro + são fornecidos pela Sunny e Lite-On. Segundo fontes da indústria, o custo do módulo de lente periscópio do zoom óptico P40 Pro + 10x é de US $ 70, só a câmara Zoom! Todos estes sensores terão sido desenhados em parceria com a LEICA.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais