Android Geek
O maior site de Android em Português

Black Shark 2 recebe atualização Android 10 com cobertura JoyUI 11

Nesta fase inicial o lançamento será disponibilizado a apenas um reduzido lote de equipamentos e caso não sejam verificados constrangimentos, será alargado para um número maior de unidades a partir de 6 de maio. Para se prepararem para esta atualização, comecem por se certificar que têm pelo menos1.

GB A Xiaomi já se encontra a distribuir a atualização JoyUI 11 baseada no Android 10 para o smartphone de jogos Black Shark 2 . Nesta fase inicial o lançamento será disponibilizado a apenas um reduzido lote de equipamentos e caso não sejam verificados constrangimentos, será alargado para um número maior de unidades a partir de 6 de maio.

Para se prepararem para esta atualização, comecem por se certificar que têm pelo menos1.9GB livres, pois é este o tamanho desta atualização massiva.

O Android 10 ee JoyUIl 11 trazem uma interface renovada com novos temas Black Shark. Os destaques do changelog também incluem novo gestor de arquivos e gestos de navegação, além de muitas melhorias para o Game Center. A empresa compilou infográfico abaixo para mostrar os destaques do novo firmware.

Infográfico JOYUI 11
Infográfico JoyUI 11

No tweet oficial, a empresa também prometeu que os proprietários do Black Shark 2 Pro receberão a tão esperada atualização a partir de 30 de abril. Será lançada de forma semelhante com maior disponibilidade a partir de 6 de maio.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais