Android Geek
O maior site de Android em Português

Black Shark 2 Pro ocupa o primeiro lugar no ranking do AnTuTu V8 em agosto

708.

A ferramenta de benchmarking chinesa AnTuTu acaba de publicar o seu ranking para os smartphones mais poderosos em agosto e o Xiaomi Black Shark 2 Pro lidera o pelotão. Com a sua pontuação de 469.708. Esses rankings são baseados na versão oito do software de benchmarking, que ainda está disponível apenas na China.

Também vale a pena salientar que as pontuações são baseadas na classificação média de cada telefone. A nova versão do AnTuTu enfatiza mais os resultados de armazenamento, o que significa que o mesmo telefone pode ter pontuações diferentes, dependendo da sua configuração.

 

Black Shark 2 Pro lidera o ranking do AnTuTu em agosto

A versão de 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento do Black Shark 2 Pro é seguida de perto pelo ROG Phone 2 na sua configuração de 8 / 128GB, que conseguiu 469.590 pontos. Estes são os únicos telefones equipados com Snapdragon 855+ no ranking, enquanto todo o resto está a usar o SoC regular Snapdragon 855. O terceiro lugar é ocupado pelo OnePlus 7 Pro que conseguiu uma pontuação de 447.345 na sua variante de 12 / 256GB.

O terceiro lugar ficou reservado para outro telefone para jogos - o ZTE nubia Red Magic 3 que é seguido de perto pela baunilha OnePlus 7 e a BlackShark 2. O Xiaomi Mi 9 Explorer Edition entra no número sete da lista. Os últimos três lugares são ocupados pelo ZTE Axon 10 Pro 5G, Meizu 16s e Redmi K20 Pro.

Fonte (em chinês) Através da (em russo)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais