Android Geek
O maior site de Android em Português

Nubia Red Magic 3S será lançado em setembro com o Snapdragon 855+

Mas também temos uma data de lançamento para o aparelho. O Red Magic 3S será anunciado em setembro de 2019.

O smartphone de jogos Red Magic 3 da Nubia foi anunciado apenas há um par de meses, em maio. Mas uma actualização para a linha já está em desenvolvimento. De acordo com umas fontes chinesas, o próximo flagship de jogos da Nubia será chamado de Red Magic 3S. Isto está de acordo com o que Sudhanshu Ambhore havia revelado em julho. Mas também temos uma data de lançamento para o aparelho. O Red Magic 3S será anunciado em setembro de 2019.

magia vermelha 3

 

Também se pode dizer que a maior actualização do novo modelo será o Snapdragon 855+. A Nubia já havia confirmado iria lançar um smartphone Snapdragon 855+ em julho. Dizem que a empresa está de olho nos mercados internacionais com o Red Magic 3S. O telefone será provavelmente vendido ao lado do recentemente anunciado Nubia Z20 que é colocado à venda internacionalmente no próximo mês.

O Nubia Red Magic 3S é mais uma variante do original Red Magic 3. O processador será provavelmente o seu maior upgrade. Na verdade, faz todo o sentido porque a marca lançaria outra variante do Red Magic 3. O Snapdragon 855+ actualizou o processador (velocidade de clock de 2.96GHz vs. 2.84GHz no Snapdragon 855) e GPU (15% mais rápido), mantendo a maioria dos recursos do Snapdragon 855 original. Desta forma a Nubia está à procura de tirar proveito do aumento do desempenho do novo processador centrado em jogos no seu novo modelo. Não temos mais detalhes para partilhar agora, mas esperamos que o novo modelo retenha os melhores recursos do Red Magic 3, como botões trigger sensíveis à pressão, bateria de 5000mAh e até mesmo um ventilador de refrigeração integrado.