Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi 8 aparece em imagens hands-on

7.

7.

Depois de ser visto na agência de certificação chinesa TENAA onde revelou as suas principais especificações, o Redmi 8 foi visto em fotos reais. Além de nos mostrar o design do telefone, as imagens também confirmam que será lançado com o chipset Qualcomm Snapdragon 439 e  o MIUI 9.7.11 no topo do Android 9 Pie.

Redmi 8 imagens hands-on
Redmi 8 imagens hands-on

Redmi 8 imagens hands-on

O Redmi 8 vem com um display HD + LCD de 6,21 polegadas com um entalhe gota de água para a câmara selfie de 8MP. A margem inferior apresenta a marca Redmi. Na traseira, temos uma configuração de câmara dupla de 12 MP e 8 MP verticalmente alinhada e um leitor de impressão digital. A superfície traseira parece ser feita de policarbonato e possui reflexos vermelhos.

Redmi 8 especificações e exibição
Redmi 8 especificações e exibição

Redmi 8 especificações e ecrã

Outras especificações incluem 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento expansível, além de uma bateria de 5.000 mAh. O Redmi 8 será anunciado em breve num evento da empresa chinesa que deve ocorrer em setembro.

Redmi 8 aparece em imagens hands-on

Além disso, o vice-presidente da Redmi, Lu Weibing, também confirmou que está a testar o próximo Redmi Note
8, com rumores de que virá com o primeiro sensor de 64 MP da marca. O telefone também contará com uma bateria de longa duração e maior proporção entre ecrã e corpo em comparação com o seu antecessor.

Fonte (em chinês) | Via 1Via 2Via 3