Android Geek
O maior site de Android em Português

Black Shark 2 Pro no AnTuTu, promete bastante!

Agora os benchmarks AnTuTu para o dispositivo apareceram na rede social chinesa Weibo.

Há alguns dias a Black Shark lançou um cartaz que revelava que iria lançar um Black Shark 2 Pro a 30 de julho. Alguns dias depois, recebemos a confirmação de que viria com o mais recente e melhor SoC Snapdragon 855+, graças a uma informação do Geekbench do dispositivo. Agora os benchmarks AnTuTu para o dispositivo apareceram na rede social chinesa Weibo. Black Shark 2 Pro no AnTuTu, promete bastante! 1 A versão do Black Shark 2 Pro a correr o benchmark é a versão de 12GB + 256GB, e tem excelentes resultados. O dispositivo consegue marcar impressionantes 405598 pontos, quase 30.000 pontos acima da pontuação do Black Shark 2. O principal contribuinte para esta maior pontuação parece ser o desempenho da GPU, que é excelente para um telefone para jogos.

Black Shark 2 Pro no AnTuTu, promete bastante! 2Parece que o Black Shark 2 Pro está realmente preparar-se para competir no mercado de telefones de jogos. Graças ao Weibo, sabemos que o novo dispositivo apresentará um painel traseiro redesenhado e possivelmente uma nova frente também. O que gostaríamos de saber é se a empresa tem um display com uma taxa de actualização maior agora, já que está a tornar-se a norma para os telefones de jogos, terem esta taxa. Falta saber se desta vez, finalmente conseguiremos uma entrada de fones de ouvido . As coisas estão certamente a aquecer no mercado de jogos móveis. O Black Shark 2 Pro enfrentará uma dura concorrência do ROG Phone 2 da Asus, que é um dos telefones mais bem equipados que já vimos. Portanto o Black Shark vai ter uma forte concorrência. A guerra neste segmento promete bastante, vamos ficar atentos.

 

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais