Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei anuncia dispositivos que também vão receber actualização EMUI 9.1

De momento, esta actualização está disponível para as variantes chinesas destes dispositivos, embora tenhamos a certeza de que também é possível instalá-las em unidades globais.

A actualização para a EMUI 9.1 está a decorrer há meses, embora nem todos os dispositivos tenham recebido a actualização. A Huawei agora divulgou uma nova lista de dispositivos que receberão a actualização no dia 25 de agosto. Entre a lista, temos o Huawei Nova 4, o Huawei Nova 3i, o Honor 20 Lite, o Huawei Enjoy 9 Plus e o Honor
8X. O grande atractivo do EMUI 9.1 é o novo sistema de arquivos super EROFS da Huawei. Isto pode supostamente aumentar a velocidade de leitura numa média de 20%. Além disso, a Huawei também possui o GPU Turbo 3.0 integrado. De momento, esta actualização está disponível para as variantes chinesas destes dispositivos, embora tenhamos a certeza de que também é possível instalá-las em unidades globais. Huawei anuncia dispositivos que também vão receber actualização EMUI 9.1 1 Se tiverem um dispositivo que não esteja na lista, é bem provável que já tenham recebido a actualização. Devem estar mais ansiosos para receberem a nova EMUI 10, que será baseada no Android Q. A EMUI 10 é a verdadeira sucessora da EMUI 9, o EMUI 9.1 é principalmente apenas uma actualização da EMUI 9 que é baseada no Android 9 Pie. Esperamos ver uma lista de dispositivos a receber a EMUI 10 no HDC 2019. A EMUI 10 apresentará uma nova filosofia de design, ou pelo menos uma versão actualizada da direcção do design actual. Nós também supostamente veremos muitas melhorias da interface da câmara em termos de recursos e velocidade, quando ela inevitavelmente for lançada mais tarde na HDC 2019.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais