Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Nova 4 com câmera num buraco no ecrã já está à venda

A Huawei anunciou o Nova 4 com câmera num buraco no ecrã e chipset Kirin 970 a 17 de dezembro e o telefone já está à venda. Tem apenas uma opção de memória – 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento, mas possui duas versões, com diferentes câmeras principais – High Edition e Standard Edition. A Huawei realizou uma conferência de lançamento de produtos em Changsha, e lançou oficialmente um novo smartphone, ou seja, o Huawei Nova 4.

A Huawei anunciou o Nova 4 com câmera num buraco no ecrã e chipset Kirin 970 a 17 de dezembro e o telefone já está à venda. Tem apenas uma opção de memória – 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento, mas possui duas versões, com diferentes câmeras principais – High Edition e Standard Edition.

Huawei realizou uma conferência de lançamento de produtos em Changsha, e lançou oficialmente um novo smartphone, ou seja, o Huawei Nova 4. Honestamente, sabíamos tudo sobre este aparelho muito antes do seu lançamento oficial. O lançamento oficial apenas confirmou todas as fugas de informação e rumores anteriores. Mas havia também alguns recursos que não conhecíamos.

Huawei Nova 4 com câmera num buraco no ecrã já está à venda 1

O Huawei Nova 4 é equipado com um ecrã de 6,4 polegadas com resolução de 2310 × 1080. o ecrã é responsável por 86,3% do painel frontal.

Huawei Nova 4 com câmera num buraco no ecrã já está à venda 2 Huawei Nova 4 com câmera num buraco no ecrã já está à venda 3 Huawei Nova 4 com câmera num buraco no ecrã já está à venda 4 Huawei Nova 4 com câmera num buraco no ecrã já está à venda 5 Huawei Nova 4 com câmera num buraco no ecrã já está à venda 6 Huawei Nova 4 com câmera num buraco no ecrã já está à venda 7 Huawei Nova 4 com câmera num buraco no ecrã já está à venda 8 Huawei Nova 4 com câmera num buraco no ecrã já está à venda 9 Huawei Nova 4 com câmera num buraco no ecrã já está à venda 10 Huawei Nova 4 com câmera num buraco no ecrã já está à venda 11

Ao mesmo tempo, o Huawei Nova 4 tem o menor buraco no ecrã do mercado, com um diâmetro de apenas 4,5 mm, enquanto o recém-lançado Samsung A8s, da Samsung, chega a 6,5 ​​mm. O centro da abertura é separado dos lados superior e esquerdo do ecrã por 5,67 mm e 3,89 mm, respectivamente, enquanto o modelo mencionado mostra 6,5 ​​mm e 7,5 mm.

Huawei Nova 4 com câmera num buraco no ecrã já está à venda 12

A Huawei diz que conseguiram isso por causa de uma abertura menor. Ao mesmo tempo, a empresa enfatiza o desafio do processo de criação do Huawei Nova 4. De cima para baixo, consiste numa cobertura de vidro, um painel de cristal líquido, uma camada de luz de fundo e uma câmera frontal. Segundo a Huawei, esta câmera também é a menor do setor, medindo apenas 3,05mm.Huawei Nova 4 com câmera num buraco no ecrã já está à venda 13

O fone de ouvido, sensores e luz led também foram especialmente projetados. O fone de ouvido usa um design de micro-slot com uma largura de 0,85 mm, escondido na borda superior, onde o Led e notificações de três cores também está oculto. O sensor de distância (sensor de luz de proximidade) tem um design patenteado que está oculto na parte superior do telefone e é invisível.””

Huawei Nova 4 apresenta uma câmera tripla e uma incrível RAM de 8 GB

O Nova 4 apresenta uma grande tela LCD IPS de 6,4 polegadas com resolução de 2.310 x 1.080. Com uma câmera na parte frontal. O telefone também vem com um chip Kirin 970, que é baseado num nó de processo de 10nm e consiste numa arquitetura core Cortex A73 × 4 + Cortex A53 × 4. A GPU é o Mali-G72 MP12. O SoC também está emparelhado com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento nativo. Na frente, ele apresenta uma câmera de 25MP, enquanto a câmera traseira tem uma resolução de 48MP.

 

Huawei nova 4 Huawei nova 4
Huawei nova 4 Huawei nova 4

Huawei nova 4

A opção mais premium vem com câmera principal de 48 MP f / 1.8  enquanto o mais barato tem um sensor de 20 MP. Tudo o resto é o mesmo – painel LCD de 6,4″. Com recorte circular de 4,5 mm para a câmera Selfie de 25 MP, EMUI 9.0, bateria de 3,750 mAh e carregamento rápido de 18W.

Disponível no JD.com e no Vmall da Huawei, o Nova 4 custa CNY3.099 (395€) ou CNY3.399 (433€), dependendo da versão desejada. Pode ser comprado em todas as quatro cores – Mel Vermelho, Azul, Branco Pérola e Preto.

Fonte | Através da (ambos em chinês)

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link