Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Y7 2019: preço, características e especificações

Há apenas alguns dias o Huawei P Smart 2019 quebrou oficialmente o seu silêncio para ser colocado no segmento médio da empresa chinesa, e hoje um novo membro da gama média do catálogo da Huawei chega para continuar a aumentar a presença da empresa neste campo. Estamos a falar do Huawei Y7 2019.

Nem nos últimos dias do ano Huawei vai parar os seus esforços para inundar o mercado de telefones de todos os tipos e para todos os orçamentos. Há apenas alguns dias o Huawei P Smart 2019 quebrou oficialmente o seu silêncio para ser colocado no segmento médio da empresa chinesa, e hoje um novo membro da gama média do catálogo da Huawei chega para continuar a aumentar a presença da empresa neste campo. Estamos a falar do Huawei Y7 2019.

Huawei Y7 2019

 

O novo telefone Huawei, completamente revelado pelo WinFuture. Chega para renovar o Y7 anterior de 2018, e a verdade é que o salto é mais do que notável em todos os aspectos. Na verdade, esta nova geração do dispositivo, apesar de manter o seu preço competitivo, oferece um salto importante em termos de design, especificações e secção multimedia.

Huawei Y7 2018, todas as informações

Huawei Y7 2019, ecrã

Folha de dados do Huawei Y7 2019

Elemento Especificações
Ecrã LCD IPS de 6,26 polegadas
Resolução HD + de 1.520 x 720 pixels
Processador Qualcomm Snapdragon 450 oito núcleos Cortex A53 1,8 GHz
RAM 3 GB
Sistema operativo Android 9 com EMUI 9
Armazenamento 32 GB expansíveis por microSD
Câmeras Parte traseira “IA Camera” de 13 MP f / 1.8 + 2 MP com detecção de cena. Frente de 16 MP
Bateria 4.000 mAh
Outros Leitor de impressão digital traseiro, desbloqueio facial, microUSB, NFC
Preço inicial Cerca de 150 euros

 

Em comparação com a geração anterior desta família, é claro que o Huawei Y7 2019 é um avanço importante em termos de design. Pela primeira vez na história da série “Y”, Diz-se adeus – parcialmente – às margens do ecrã para acolher o entalhe, neste caso de tamanho reduzido e na forma de uma gota de água. Esse entalhe é responsável por abrigar a Câmera frontal de 16 megapixels, bem como o LED de notificação e o resto dos sensores próximos ao alto-falante para chamadas.

Quanto ao ecrã, as suas dimensões crescem até  6,26 polegadas na diagonal, e é um painel IPS que, infelizmente, não cresce em termos de resolução, e está satisfeito com um número de pixels de 1,520 x 720.

A parte de trás, acabada em vidro, inclui o leitor de impressões digitais e o sistema fotográfico duplo, formado por dois sensores de 13 e 2 megapixels respectivamente, onde o segundo é responsável apenas por capturar informações de profundidade para gerar imagens com efeito de desfoque.

 

Huawei Y7 2019, bateria

A força do telefone é atendida pelo processador Qualcomm Snapdragon 450, um velho conhecido da gama média-baixa, fabricado em formato de 14 nanômetros e com 8 núcleos ARM Cortex-A53 no seu interior. Ao lado dele, temos 3 GB de RAM e um armazenamento de 32 GB expansível por microSD. O ponto forte no interior do dispositivo reside, no entanto, na sua capacidade de bateria, com nada menos que uma capacidade de 4000 mAh. Naturalmente, vai demorar uma longa espera para a bateria para carregar, uma vez que não tem qualquer tipo de sistema de carregamento rápido -Principalmente pelo o uso de microUSB em vez de USB tipo C. É uma pena.

Logicamente, este é um telefone acessível e, embora o seu preço ainda não tenha sido revelado, tudo indica que será á volta de 150 euros. Em relação à sua disponibilidade, espera-se que aterre na Europa nas próximas semanas, e tudo aponta para o facto de que haverá uma versão “Pro” ou “Prime” com especificações superiores.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link