Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor enviou mais de 15 milhões de unidades do Honor 8X

Agora antes do seu lançamento, a Honor reivindica que o Honor 8X do ano passado, estabeleceu um novo recorde no que diz respeito às unidades totais enviadas.

A série Honor X ganhará novos membros a 23 de julho. A maior mudança será o novo processador Kirin 810 lançado com o Huawei Nova 5. Agora antes do seu lançamento, a Honor reivindica que o Honor 8X do ano passado, estabeleceu um novo recorde no que diz respeito às unidades totais enviadas. As remessas globais da série Glory 8X excederam 15 milhões Numa reunião que tinha o tema principal o novo Kirin 810, o vice-presidente da Honor, Xiong Junmin, afirma que hoje a 8 de julho, o total de remessas globais para o Honor 8X cruzou as 15 milhões de unidades. Os smartphones Honor 8X e Honor 8X Max foram lançados em setembro de 2018, o que significa que demorou 9 meses até chegar a estes números. Junmin acrescentou que o Honor 8X foi o smartphone mais vendido por quatro meses após o seu lançamento. Também vendeu 10 milhões de unidades em 173 dias, o mais rápido para qualquer smartphone Honor, e foi um best-seller durante o festival de compras 618 deste ano.

O Honor 9X e Honor 9X Pro deverão estabelecer novos recordes quando forem colocados à venda. A Honor está a apostar no seu novo chipset Kirin 810 que se diz que custou muito a ser desenvolvido.  Os novos Honor 9X deverão ter ecrãs AMOLED, a primeira vez para a linha X. Na semana passada, foi revelado que o 9X teria uma câmara selfie pop-up, câmaras traseiras duplas, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Também foi relatado que será lançado ao lado de um gamepad  externo que se conecta à sua porta USB-C.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais