Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony Xperia 20 parcialmente revelado é um pouco aborrecido

9 ou 19: 9, mas aos novos Xperia 10 e Xperia 1 que possuem uma relação 21:

Este ano, a Sony assumiu um forte compromisso com ecrã de grandes dimensões. Não nos referimos aos terminais com relação 18: 9 ou 19: 9, mas aos novos Xperia 10 e Xperia 1 que possuem uma relação 21: 9, como nos filmes.

Isso torna os painéis muito mais longos do que estamos acostumados a ver.

Um design conservador

Há poucas semanas vimos um Render  do Sony Xperia 20 que confirma que este modelo seria muito semelhante ao seu antecessor, o Sony Xperia 10. A frente destaca o ecrã, da qual falamos, e também um quadro superior bastante grosso de acordo com os padrões actuais, embora, em contrapartida, a margem inferior seja menos pronunciada. Atrás temos a câmara dupla e o sensor de impressão digital que é alocado na lateral.

Sony Xperia 20 tem novos recursos revelados

Além desse design, temos agora  acesso a alguns dos recuros que terá esse Sony Xperia 20, que se enquadra dentro da faixa intermédia. O ecrã terá 6 polegadas na diagonal, com resolução FHD +. A câmara traseira dupla terá dois sensores de 12 Mpx, juntamente com um flash LED. Haverá apenas uma câmara na frente, embora não haja dados sobre a sua resolução. O processador escolhido para o Sony Xperia 20 será o Snapdragon 710 e haverá duas variantes dependendo da memória. Uma terá 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna e outra 6 GB de RAM e 128 GB de memória. O peso não é conhecido, mas as as suas dimensões serão 158 x 69 x 8,1 mm.

Não sabemos se o Sony Xperia 20 sairá do Japão, embora se espere que sim. O Sony Xperia 20 estará à venda em operadoras do país asiático como Nocomo no final do ano, embora ainda não seja conhecido se será no outono ou inverno.

O Sony Xperia 20 é um terminal que não surpreende

Se tudo acabar por se confirmar realidade, resta apenas confirmar o preço, o que determinará se outro smartphone dentro da grande concorrência deste segmento se conseguirá destacar e lutar cara a cara com as propostas OPPO ou Xiaomi.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais