Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony Xperia 20 revela o seu design em fuga de informação

Informação recente revela que a Sony já está a trabalhar nos modelos sucessores que são apelidados de Xperia 20 e Xperia 20 Plus. O @OnLeaks colaborou com PriceBaba para partilhar os renders do smartphone Xperia 20 revelando a sua aparência bem antes do seu evento de lançamento.

 

Os smartphones da Sony, Xperia 10 e Xperia 10 Plus foram oficializados na feira de tecnologia Mobile World Congress (MWC) 2019, que foi realizada em fevereiro. Informação recente revela que a Sony já está a trabalhar nos modelos sucessores que são apelidados de Xperia 20 e Xperia 20 Plus. O @OnLeaks colaborou com PriceBaba para partilhar os renders do smartphone Xperia 20 revelando a sua aparência bem antes do seu evento de lançamento.

Os renders do smartphone Xperia 20 revelam que se assemelhará ao smartphone predecessor Xperia 10. Como o Xperia 10, espera-se que o seu sucessor venha equipado com um ecrã de formato alto de 21: 9. O Xperia 20 mostra que suas molduras laterais são muito finas, mas suas molduras superior e inferior são muito grossas.

O painel superior do Xperia 20 inclui uma câmara frontal, um fone de ouvido e alguns outros sensores. A parte superior da parte traseira do telefone possui um flash LED duplo e uma configuração de câmara dupla horizontal. O nome da marca da empresa também pode ser visto na parte de trás do Xperia 20.

O sensor de impressão digital está embutido no botão de energia, que pode ser encontrado na margem direita do Xperia 20. Na margem esquerda do telefone, há uma aba que oculta a bandeja do cartão SIM e microSD. A margem inferior do telefone é equipada com um microfone, uma porta USB-C e uma coluna externa. Outro microfone e uma entrada do áudio de 3,5 mm podem ser encontrados na margem do Xperia 20.

O Xperia 10 tem um corpo metálico completo, mas espera-se que o Xperia 20 chegue com uma armação de metal e uma traseira de vidro. O Xperia 10 tem duas linhas de orifícios de altifalante na sua margem inferior, mas o Xperia 20 pode vir com uma única linha de grades de altifalante. O telefone predecessor tem um botão de energia dedicado, mas a mesma tecla do Xperia 20 será integrada a um sensor de impressão digital. Estas são três mudanças de procjeto que devem estar disponíveis no Xperia 20.

Foi revelado que o Xperia 20 apresentará um ecrã de 6 polegadas. E que deverá ter as dimensões de 157,8 x 68,9 x 8,14 mm. Nenhum outro detalhe sobre as especificações do Xperia 20 está disponível de momento. A Sony é conhecida por anunciar os seus telefones na feira de tecnologia IFA que acontece anualmente no final de agosto. Assim, o Xperia 20 pode ser oficializado com o Xperia 20 Plus no IFA 2019 no final deste ano.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais