Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus entra no top 5, dos principais fabricantes de smartphones premium

A fabricante de smartphones de seis anos junta-se à Apple, Samsung, Huawei e OPPO, que ocupam os quatro primeiros lugares, respectivamente. Nos seus 6 anos de existência, a OnePlus lançou 10 telefones flagship.

 

No lançamento da série OnePlus 7 ontem na China, o CEO e fundador da OnePlus, Pete Lau anunciou que a empresa é hoje uma das 5 principais fabricantes de smartphones premium do mundo.

Liu Zuohu: One Plus torna-se o mercado global de tecnologia móvel topo 5

A fabricante de smartphones de seis anos junta-se à Apple, Samsung, Huawei e OPPO, que ocupam os quatro primeiros lugares, respectivamente. Nos seus 6 anos de existência, a OnePlus lançou 10 telefones flagship.

Este ano, a OnePlus decidiu mudar as coisas, a lançar uma versão Pro que oferece mais recursos do que a variante padrão. O telefone estará disponível para compra nos EUA pela T-Mobile hoje e estará disponível a 21 de maio na Europa e na China.

A OnePlus vai diversificar o seu portefólio no próximo ano com o anúncio da sua própria smart TV. A TV terá recursos de inteligência artificial e poderá comunicar perfeitamente com um smartphone. O produto será muito mais parecido com um grande ecrã inteligente, do que uma TV e será lançado na Índia.

Com o OnePlus 7 Pro, têm um enorme ecrã só para vocês, sem necessidade de um entalhe para terem a vossa câmara frontal.  O sensor de 16MP da câmara frontal é colocado num mecanismo pop-up que foi testado para mais de 300.000 ciclos. Se o acelerómetro detectar que deixaram cair o telefone, o pop-up será fechado automaticamente numa fracção de segundo para proteger a câmara.

OnePlus 7 Pro está equipado com a primeira câmara tripla da empresa. A câmara principal usa um grande sensor Sony IMX586 de 1/2 ”com resolução de 48MP (pixels de 0,8µm). Tem uma abertura f / 1.6 brilhante, OIS e EIS. O novo recurso UltraShot permite HDR +, que, segundo a OnePlus, permite que a câmara capture 4 vezes mais luz, além da Super Resolução.

OnePlus actualizou o leitor de impressões digitais no ecrã, para um sensor de 3ª geração maior e uma nova montagem de lente. Combinado com um software melhorado, este leitor possui tempos de desbloqueio muito mais rápidos.

Em colaboração com a Dolby, a OnePlus desenvolveu colunas estéreo para o 7 Pro. Ainda não há fones de ouvido de 3,5 mm, mas a empresa revelou a sua próxima geração de fones de ouvido Bluetooth.

OnePlus 7 Pro é alimentado por um chipset Snapdragon 855 com refrigeração da câmara de vapor de 10 camadas. podem ter até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, embora a base seja 6/128 GB. Notem que estamos a falar do novo armazenamento rápido UFS 3.0, para melhorar o desempenho. Na verdade, o OnePlus 7 Pro é o primeiro telefone que apresenta o UFS 3.0.

O telefone tem uma bateria grande de 4.000mAh com o novo Warp Charge 30 (5V / 6A). Graças à capacidade do Warp Charge de controlar a temperatura e o aumento do refrigeração no chipset, podem jogar enquanto recarrega a bateria e o telefone não aquece.

A estrutura metálica do telefone é colocada entre dois painéis curvos de Gorilla Glass 5. Estão disponíveis três opções de cores, Nebula Blue é a cor com um efeito de gradiente subtil e um acabamento fosco, as outras duas opções são Mirror Grey e Almond.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais