Samsung Galaxy A50 novo patch de segurança traz melhorias na câmara

Como tal, durante o mês passado, o Galaxy A50 recebeu a sua primeira atualização OTA com algumas melhorias de câmara e para o seu sensor de impressões digitais, juntamente com o patch de segurança de abril. Galaxy A50 Já conta com o patch de segurança de abril O código da versão da atualização é A505FDDU1ASE2, e no seu relatório (changelog) podemos ver que é mencionado mais refinamentos para a câmara, para o Wi-Fi, bem como o mais recente patch de segurança de maio.

A série A da familia Galaxy da coreana Samsung, tem se revelado um verdadeiro sucesso. Com mais de 5 milhões de equipamentos vendidos, só no mercado indiano, seria no mínimo estranho se a Samsung não tivesse atenção a este segmento.

Como tal, durante o mês passado, o Galaxy A50 recebeu a sua primeira atualização OTA com algumas melhorias de câmara e para o seu sensor de impressões digitais, juntamente com o patch de segurança de abril.

Galaxy A50 Já conta com o patch de segurança de abril

Samsung Galaxy A50
relatório da actualização do Galaxy A50 na Índia.

Aqui podem ver em resumo os recursos que vêm com a atualização.

1. A estabilidade da câmara foi melhorada

2. Qualidade de imagem da câmara foi melhorada

3. Conectividade Wi-Fi e estabilidade foram melhoradas

4. A segurança do seu dispositivo foi melhorada

5. Outros códigos estabilizadores são aplicados

O código da versão da atualização é A505FDDU1ASE2, e no seu relatório (changelog) podemos ver que é mencionado mais refinamentos para a câmara, para o Wi-Fi, bem como o mais recente patch de segurança de abril.

Relacionado:  HarmonyOS da Huawei já é a maior atualização de sistema de sempre

A atualização já se encontra disponível para o mercado indiano e chega com 154 MB. Aqui o foco principal é obviamente melhorar a estabilidade geral dos telefones, por isso não esperamos grandes mudanças.

O Galaxy A50, em particular, está a tornar-se o dispositivo mais completo do grupo, onde oferece um ecrã Super AMOLED, uma configuração de 3 câmaras na sua traseira e uma grande bateria gigante de 4.000 mah. E tudo isso num pacote, que custa cerca de 315 dólares ou cerca de 282 euros.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!