Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A50 detalhado em renders para vosso deleite

Uma fuga de informação de referência de dezembro de 201 deu inicio às hostilidades , seguida por mais fugas de informação de especificações, uma Certificação Wi-Fi, algumas imagens e finalmente culminando numa recente fuga de informação de especificações completas. Esta última apresentou de forma alegadamente completa a nova e próxima série Galaxy A, seguindo a lógica de dois dígitos, já estabelecida por dispositivos como o Galaxy M10 e M20.

O Samsung Galaxy A50 tem sido presença assídua no mundo dos rumores há alguns meses. Uma fuga de informação de referência de dezembro de 201 deu inicio às hostilidades , seguida por mais fugas de informação de especificações, uma Certificação Wi-Fi, algumas imagens e finalmente culminando numa recente fuga de informação de especificações completas. Esta última apresentou de forma alegadamente completa a nova e próxima série Galaxy A, seguindo a lógica de dois dígitos, já estabelecida por dispositivos como o Galaxy M10 e M20.

Claramente, não há mistério sobre o Galaxy A50. Ainda assim, como o "peso-pesado" da média Gama como a conhecemos até agora, É bastante interessante dar uma vista de olhos no seu design e layout.

Samsung Galaxy A50 detalhado em renders para vosso deleite 1

É bom ter uma confirmação definitiva das fugas de informação de hardware anteriores. Especialmente para detalhes como o leitor de impressão digital no ecrã , um recurso que apenas a A50 terá, dentro da família da série A.

Embora, dito isso, rumores tenham sugerido um Galaxy A70 e até A90 estejam nos planos da Samsung. Há também o Galaxy de A20 provavelmente um pouco mais dispendioso.

Por enquanto, no entanto, é assim que o Galaxy A50 será. Uma coisa, ou melhor, a sua ausência, que pode ser digna de nota, é a aparente falta de um botão Bixby dedicado. Pelo menos não conseguimos identificar um. Quanto a algumas das especificações, em falta nas fotos - estas incluem uma resolução de 1080 x 2340 pixels no painel Super AMOLED extra-alto, 19.5: 9, completo com o que a Samsung apelidou de um entalhe "Infinity-U". A câmara selfie de 25MP é considerada uma unidade de foco fixo f / 2.0. Dividindo essa tripla configuração de câmara na parte de trás, temos um sensor principal autofoco de 25MP, f / 1.7, um sensor de profundidade f / 2.2 de foco fixo f / 2.4 ultra-wide e um foco fixo de 5MP, f / 2.2.

Samsung Galaxy A50 detalhado em renders para vosso deleite 2 O Galaxy a50 terá o Exynos 9610 com um processador octa-core, tão rápido quanto 2,3 GHz. As opções de memória são 4/64 GB e 6/128 GB, e há um slot microSD para até 512 GB de armazenamento extra. O telefone terá um acabamento 3D Glossy Plastic em três cores - preto, branco, azul. 

Por último, mas não menos importante, uma forte bateria de 4.000 mAh assegura a autonomia. A Samsung parece estar a aderir ao padrão de carregamento Adaptive Fast de 15W testado e comprovado, por meio de uma porta Type-C. Pelo menos para o Galaxy A50 e o seu irmão A30.

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link