Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A50 aparece no Geekbench com Exynos 9610

Há um novo smartphone da série Galaxy A a chegar em breve, e foi visto no Geekbench hoje. O Galaxy A50 (SM-A505FN) apareceu pela primeira vez numa fuga de informação na semana passada, mas com um número de modelo diferente – SM-A505F, juntamente com algumas especificações. O resultado do benchmark revelou mais detalhes sobre o telefone.

O Galaxy A50 corre o Android 9 Pie e é alimentado pelo Exynos 9610 combinado com 4 GB de RAM. Não se deixem enganar pelo nome do processador, ele pertence à série Exynos 7 e é, na verdade, um chipset de gama média superior que foi anunciado no início deste ano. No entanto, tem alguns truques na manga.

Samsung Galaxy A50 Geekbench

O Exynos 9610 é um chipset octa-core de 10nm com quatro núcleos Cortex-A73 com clock de 2.3GHz e quatro núcleos Cortex-A53 com clock de 1.6GHz. Também possui uma GPU ARM Mali-G72 de segunda geração. A Samsung também acrescentou que o chipset tem um hub de sensor de baixa potência baseado em Cortex-M4F que alimenta os recursos Always-on ao invés de activar o processador principal. Outro recurso do chipset é o suporte para gravação de vídeo em câmara lenta a 480fps a 1080p.

Tal como está, o Galaxy A50 pode também ser o primeiro telefone da Samsung a ter o Exynos 9610 desde que foi anunciado em Março. Ele marcou 1681 pontos e 4897 pontos nos testes single-core e multi-core, respectivamente. As pontuações são próximas àquelas do Snapdragon 636, mas o Exynos tem uma pontuação mais alta no single-core.

A Samsung provavelmente irá anunciar o Galaxy A50 no começo do ano que vem e deverá chegar à Europa e América do Norte (México), já que o nome foi registado nas duas regiões. Espera-se que ele venha nas versões de 64 GB e 128 GB e em azul, rosa, preto, prateado e branco. O ano de 2019 vai ser um ano cheio de novidades para a Sul Coreana.

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
Fonte nashvillechatterclass

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link