Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A50 tem bateria de 4.000 mAh, câmara traseira principal de 24 MP

O aparelho também terá uma câmara traseira principal de 24 MP, apesar de não ser a única câmara na traseira. A capacidade da bateria é certamente adequada, mas ainda está aquém da suposta célula de 5.

O próximo Galaxy A50 da Samsung  foi apontado para ter uma bateria robusta de 4.000 mAh. O aparelho também terá uma câmara traseira principal de 24 MP, apesar de não ser a única câmara na traseira.

A capacidade da bateria é certamente adequada, mas ainda está aquém da suposta célula de 5.000 mAh que devemos ver dentro do Galaxy M20. O A50 será equipado com o chipset Exynos 7 9610 da Samsung, que tem uma CPU com quatro núcleos Cortex-A73 e quatro A53s. O telefone terá 4 GB de RAM, 64 ou 128 GB de armazenamento e executará o Android 9 Pie desde o primeiro dia.

Samsung Galaxy A50 tem bateria de 4.000 mAh, câmara traseira principal de 24 MP 1

Isto faz-nos pensar que não deve ser lançado antes da família Galaxy S10, porque tradicionalmente os flagships da Samsung são os primeiros a serem enviados com uma nova versão Android de fábrica. Só depois, chega aos média gama da companhia, dos quais o A50 fará parte. Com isso em mente, é quase certo que veremos a A50 nas lojas no primeiro semestre de 2019, mas exatamente quando é mais difícil dizer de momento.

O Galaxy A50 pode receber a função de carregamento sem fio, assim como um scanner de impressão digital no display, já que a Samsung quer que ambas as tecnologias cheguem aos seus aparelhos de nível intermédio. Dito isto, o sensor de impressão digital será da variedade óptica e não ultra-sónico como no S10.

Fonte (em holandês)

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link