Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 20 Lite preços para o mercado europeu anunciados oficialmente

Sabemos agora que o dispositivo estará disponível na Europa por € 300. Enquanto no Reino Unido, o telefone adopta um preço de £ 250 e estará disponível na Carphone Warehouse, na Amazon, na Argos, na John Lewis e na Very.

 

Apesar a proibição iminente dos EUA para prejudicar a Huawei com o uso de serviços Android do Google, a empresa anunciou ontem os flagships Honor 20 e Honor 20 Pro conforme programado. Os detalhes de preços do Honor 20 Lite também foram anunciado ontem. O Honor 20 Lite foi mais cedo  do que o esperado, pois foi presente no site na Rússia como Honor 10i mas o seu preço não foi revelado. Sabemos agora que o dispositivo estará disponível na Europa por € 300. Enquanto no Reino Unido, o telefone adopta um preço de £ 250 e estará disponível na Carphone Warehouse, na Amazon, na Argos, na John Lewis e na Very. Honor 20 Lite

O Honor 20 Lite é um modelo de gama média com especificações reduzidas do Honor 20. Em termos de especificações, ele possui um ecrã de entalhe gota de água de 2340 x 1080 pixels de 6,21 polegadas com uma relação de aspecto de 19,5: 9. Há também o GPU Turbo 2.0 para melhorar o desempenho dos jogos. O seu ecrã também é certificado como sendo seguro pela TUV Rheinland. O telefone é alimentado pelo chipset Hisilicon Kirin 710 emparelhado com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento expansível (máximo de 512 GB).

Quanto ao departamento da câmara, o Honor 20 Lite possui uma câmara selfie de 32MP que está alojada dentro do entalhe. A câmara selfie possui muitos recursos de ajuste de face para que suas selfies de retrato fiquem óptimas. Na parte de trás do telefone encontram-se os sensores de câmara tripla - uma câmara primária de 24MP f / 1.8, um sensor secundário de ângulo ultra grande angular de 8MP f / 2.4 e um sensor de profundidade de 2MP f / 2.4. O telefone corre o EMUI 9 baseado no Android 9 e, embora o Google esteja a cortar as actualizações dos futuros telefones da Huawei, a empresa diz que continuará a enviar as suas próprias actualizações. O telefone também vem com suporte a NFC, dual-SIM (somente nano), dual-SIM VoLTE e NFC. Há um scanner de impressões digitais na parte de trás e também tem suporte para Desbloqueio facial. O dispositivo é alimentado por uma bateria de 3.400mAh.

 

 

Via

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais