Android Geek
O maior site de Android em Português

Oficial: Xiaomi revela data e localização da primeira MiStore em Portugal

Já estavam na Romenia, Sérvia, Eslováquia, Espanha, Reino Unido e Ucrânia. Agora chega a vez de.. Portugal

A Xiaomi abrirá a sua primeira Mi Store em Portugal no dia 1 de junho, marcando mais um passo na liderança global de tecnologia na consolidação dos seus canais de venda off-line na Europa.

novo-teaser-do-redmi-k20-confirma-camara-selfie-pop-up-androidgeek-2019-05-19_10-54-40_129196.jpg

A loja, localizada na Rua Sá da Bandeira, 120 no centro da cidade, une-se à frota de quase 110 lojas espalhadas pela Europa em mercados como Andorra, Áustria, Croácia, República Tcheca, França, Grécia, Hungria, Itália, Letônia, Noruega, Polônia. , Romenia, Sérvia, Eslováquia, Espanha, Reino Unido e Ucrânia.

Ou Wen, chefe da Europa Ocidental da Xiaomi, destacou:

“Esta nova abertura, a primeira em Portugal, realça ainda mais o nosso compromisso de expandir continuamente a nossa presença na Europa, incluindo na Península Ibérica, que vemos como um mercado de prioridade na nossa jornada de expansão global ”.

“Com este canal de venda em constante expansão, acredito que vamos deixar todos a desfrutar de uma vida melhor, através do nosso espectro de produtos incríveis e inovadores a preços honestos e graças ao nosso modelodde vendas o sucesso é garantido. "

Ao abrir as Lojas Mi Autorizadas, a Xiaomi  faz um grande esforço para trazer o todaaa sua força para a Europa, um mercado em que a empresa anunciou a sua entrada aquiaao lado em Espanha em novembro de 2017.

A estratégia de vendas permite à Xiaomi fornecer produtos a preços acessíveis para a maior base de utilizadores.

O fundador da Xiaomi, Lei Jun, promete que, a partir de 2018, a margem de lucro líquido global das empresas de hardware da empresa não excederá 5% ao ano. Se a margem líquida exceder esse limite, a empresa devolverá o excesso aos utilizadores.

A Xiaomi tem o seu modelo de negócios baseado em três pontos de receita interligados: Hardware, serviços de Internet e Novos produtos.

Para mais informações sobre a Xiaomi  visitem: http://blog.mi.com/

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais