Black Shark 2 Pro alimentado por Snapdragon 855+ no Geekbench

Agora temos a confirmação de que o Black Shark 2 Pro é o telefone Snapdragon 855+, graças a uma lista do dispositivo no Geekbench.

Ontem a Black Shark lançou um cartaz que revelou que iria lançar um Black Shark 2 Pro a 30 de julho. Antes disso, a empresa alegou que lançaria um telefone Snapdragon 855+. Agora temos a confirmação de que o Black Shark 2 Pro é o telefone Snapdragon 855+, graças a uma lista do dispositivo no Geekbench. Tubarão Negro 2 Pro Geekbench O dispositivo foi avaliado ontem como o “blackshark DLT-A0”. Ele corre o Android 9 Pie e tem 12 GB de RAM. O dispositivo marcou 3623 pontos no teste de um único núcleo e 11367 pontos no teste de múltiplos núcleos. As pontuações são semelhantes às do Asus ROG Phone 2 que também é alimentado pelo processador Snapdragon 855+, embora o Black Shark tenha marcado uma  pontuação um pouco mais alta. O Black Shark 2 Pro apareceu pela primeira vez em junho, quando foi certificado pela comissão de comunicação da China. A certificação revelou que também terá um carregamento rápido de 27W. Em relação ao design, o Black Shark 2 Pro provavelmente não será diferente da versão padrão. Também temos a sensação de que o processador será a única grande diferença entre os dois telefones.

Relacionado:  Qualcomm a preparar Snapdragon SM6375 e SM6225 com taxa de atualização de até 144 Hz

O Black Shark 2 Pro será lançado a 30 de julho e o evento vai começar às 15:00, horário da China, e terminará às 17:00.

(Fonte, Através da)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!