Android Geek
O maior site de Android em Português

Black Shark 2 Pro programado para 30 de julho, é esperado com SoC Snapdragon 855 Plus

A empresa revelou oficialmente através de uma plataforma de microblogging Weibo que estará a lançar o smartphone Black Shark 2 Pro num evento de lançamento em 30 de julho.

A Black Shark apoiada pela Xiaomi lançou até agora dois smartphones para jogos - Black Shark e Black Shark 2. Agora, a empresa está preparar-se para lançar um terceiro modelo desta série de smartphones - Black Shark 2 Pro na China no final deste mês. A empresa revelou oficialmente através de uma plataforma de microblogging Weibo que estará a lançar o smartphone Black Shark 2 Pro num evento de lançamento em 30 de julho. Espera-se que o telefone venha equipado com o recém-anunciado Snapdragon 855 Plus SoC. Black Shark 2 Pro Data de Lançamento Há alguns dias, quando a Qualcomm anunciou o Snapdragon atualizado 855 Plus ,a  Black Shark estava entre as fabricantes de smartphones para receber o novo chipset, insinuando que estão a trabalhar num dispositivo novo.

A Asus já anunciou que o seu próximo ROG Phone 2, que deve ser lançado a 23 de julho na China, será equipado com o chipset SnapDragon 855 Plus. Como o processador é direccionado para smartphone de jogos, é muito provável que o Black Shark 2 Pro venha com o mesmo chipset.

O smartphone Black Shark 2 foi lançado no início deste ano em março, com um display AMOLED TrueView de 6,39 polegadas a oferecer resolução do ecrã Full HD +, formato 19,5: 9, escurecimento DC, Always-on Display, modo de proteção de olhos e sensor de impressão digital no ecrã .

O Black Shark 2 possui um módulo de câmara dupla que compreende um sensor principal de 48 megapixels de abertura f / 1.7 e uma lente telefoto de 12 megapixels com zoom óptico de 2x. Para tirar selfies, é equipado com uma câmara frontal de 20 megapixels com abertura f / 2.0.

O Black Shark 2 é alimentado pelo Snapdragon 855 SoC e vem com a tecnologia Liquid Cooling 3.0 de dois estilos que pode deixar o processador a 14 graus. O SoC é suportado por até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. O Black Shark 2 executa SO Android 9 Pie com BlackShark OS e é alimentado por uma bateria de 4.000mAh que suporta o carregamento rápido Quick Charge 4.0.

(Através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais