Android Geek
O maior site de Android em Português

Black Shark 2 da Xiaomi passou com distinção no teste de durabilidade

Black Shark 2 é desmontado por JerryRigsEverything O smartphone tem o seu painel frontal e traseiro com uma camada de vidro, O corpo é feito de metal com acabamento anodizado na parte superior e os botões também são feitos de metal. No teste preliminar, parece que, embora o telefone não seja facilmente arranhado, as suas ranhuras são bastante proeminentes.

A segunda geração de smartphones para jogadores da Xioami, sim estamos a falar do Black Shark 2. Foi parar às mãos do YouTuber JerryRigsEverything, e graças ao conteúdo do seu canal agora temos as informações sobre a durabilidade do telefone com base nos testes feitos pelo YouTuber.

Black Shark 2 é desmontado por JerryRigsEverything

O smartphone tem o seu painel frontal e traseiro com uma camada de vidro, o corpo é feito de metal com acabamento anodizado na parte superior e os botões também são feitos de metal. No teste preliminar, parece que embora o telefone não seja facilmente arranhado, as suas ranhuras são bastante proeminentes.

Por causa da construção em metal, o telefone foi exposto a um teste de flexão (bastante comum). E mesmo quando uma pressão forte é aplicada, o telefone dificilmente se dobra, graças à melhor integridade estrutural.

Muito em parte devido à escolha de materiais usados na construção da sua estrutura.

O telefone tem dois sensores de câmaras na sua traseira, que são protegidos por uma camada de vidro resistente a arranhões. Relativamente ao ecrã, no teste de aquecimento, demorou cerca de 20 segundos para que o mesmo começasse a ficar branco (queimado), e segundo o video, parece que nunca realmente recupera a sua integridade.

Black Shark 2 da Xiaomi passou com distinção no teste de durabilidade 1Quanto às especificações, o Xiaomi Black Shark 2 vem com um ecrã AMOLED com uma resolução de 1080 × 2340 HDR de 6,39 polegadas com um sistema sensível à pressão para mapear os botões nas suas laterais.

O dispositivo é alimentado por um Qualcomm Snapdragon 855 Soc, com versões de 8  e 12GB de RAM, bem com o famoso sistema de arrefecimento atarvés de uma câmara de vapor, para manter a temperatura baixa durante o modo de jogo.

A câmara principal do telefone é de 48 megapixéis com uma abertura de f / 1.75 0.8μm emparelhada com uma lente teleobjetiva f / 2.2 de 12 megapixéis com zoom ótico de 2x. Já relativamente à câmara frontal temos um sensor de 20 megapixéis com uma abertura de 0,9 μm f / 2.0 coberto com uma lente de 5P.

Podemos contar com o Android 9 Pie como sistema operativo, e o telefone incorpora uma bateria de 4.000mAh com tecnologia de carregamento rápida de 27W.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais