Android Geek
O maior site de Android em Português

Será este o smartphone de jogos Xiaomi Black Shark 2?

Agora, graças a uma imagem supostamente revelada em fuga de informação,  que foi partilhada no Twitter, temos uma ideia de como é o smartphone Xiaomi Black Shark 2. Para sermos sincero com base no que estamos a ver e supondo que seja verdadeiro, não ficamos muito impressionados.

O ano passado a Xiaomi lançou o smartphone de jogo Black Shark, e mais recentemente, a empresa confirmou que um smartphone Black Shark de segunda geração estava a caminho. Agora, graças a uma imagem supostamente revelada em fuga de informação,  que foi partilhada no Twitter, temos uma ideia de como é o smartphone Xiaomi Black Shark 2.

Para sermos sincero com base no que estamos a ver e supondo que seja verdadeiro, não ficamos muito impressionados. Na maior parte, a Xiaomi parece ter reutilizado o mesmo design do modelo anterior, que apresenta linhas verdes nas suas costas. A principal diferença parece estar na sua câmara, onde a sua orientação parece ter sido alterada.

Uma lente também parece ser maior que a outra, indicando que uma delas poderá ser uma lente grande angular. Além disso, parece bastante idêntico aos seus antecessores. Não há muita coisa conhecida em termos de especificações, mas se for um smartphone para jogos em 2019, ele provavelmente apresentará o chipset Snapdragon 855 e entre 6-8 GB de RAM.

Será este o smartphone de jogos Xiaomi Black Shark 2? 1

A Xiaomi também provavelmente continuará com o modo “Shark Space”, que liberta RAM no dispositivo e bloqueia as notificações para garantir uma experiência de jogo mais suave.

Ainda não temos certeza se os smartphones para jogos são realmente necessários, pois, além de alguns recursos aqui e ali, eles não são muito diferentes. Mais recentemente tem havido especulações de que o Razer Phone 3 poderá ter sido cancelado, sugerindo que talvez a procura por esses dispositivos não seja tão intensa quanto se poderia imaginar.

 

Fonte: XiaomisShka

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link