Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo confirma que a Motorola já não perde dinheiro

Agora, a Lenovo finalmente tornou a Moto rentável outra vez, uma tarefa árdua na qual a empresa tem vindo a trabalhar há algum tempo e que está finalmente a dar resultados. A Motorola já não é apenas uma despesa para a Lenovo Como confirmado no evento de apresentação do Lenovo Z6 Pro, um terminal de alta qualidade que apresenta um SoC Qualcomm Snapdragon 855 e um ecrã Super AMOLED de 6,39 polegadas.

O percurso da Motorola até aos dias de hoje tem sido difícil, foi comprada pela Lenovo e, de facto, a marca desapareceu temporariamente  há alguns anos temporariamente, Era díficil não prever um futuro mau para a empresa, que na altura já fazia parte do gigante Lenovo.

Porém, a empresa chinesa decidiu não baixar os braços, e recuperou a marca Motorola sob a abreviação Moto, que hoje são uma instituição na faixa média, com terminais tão bons quanto os Moto G7. Agora, a Lenovo finalmente tornou a Moto rentável outra vez, uma tarefa árdua na qual a empresa tem vindo a trabalhar há algum tempo e que está finalmente a dar resultados.

A Motorola já não é apenas uma despesa para a Lenovo

Como confirmado no evento de apresentação do Lenovo Z6 Pro, um terminal de alta qualidade que apresenta um SoC Qualcomm Snapdragon 855 e um ecrã Super AMOLED de 6,39 polegadas.

Isso, de certa forma, garante o futuro próximo da Moto, que esteve prestes a ser comprada pela Huawei há anos atrás.

Claro, para a empresa seria positivo aproximar-se do conceito de high-end acessível, como empresas como a OnePlus ou Xiaomi, o que poderia abrir novas oportunidades no mercado que, tradicionalmente, com terminais como o Moto Z, não conseguiu.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais