Android Geek
O maior site de Android em Português

TENAA confirma impressão digital no ecrã nos modelos Meizu 16

Já escrevemos sobre o design do Meizu16, que passou no site da agência reguladora da China, TENAA, há alguns dias atrás. O Meizu 16 e 16 Plus foram certificados pela TENAA e com a certificação vieram as fotos reais e principais especificações dos modelos. O que não encontramos na tabela de especificações foi a presença de sensores de impressão digital na ecrã em ambos os modelos. Meizu 16 Oficial Render

A Meizu tinha lançado anteriormente um esboço no fórum Meizu, que sugeria a presença de um sensor de impressão digital no ecrã do Meizu 16 e 16 Plus. Como parte da informação TENAA para ambos os modelos, é relatada a presença de um sensor de impressão digital regular e de uma segunda tecnologia de reconhecimento de impressões digitais no ecrã. Teremos que esperar até que os modelos sejam lançados para ter todos os detalhes da tecnologia de impressão digital em acção.

Anteriormente, o fundador da Meizu Technology, Huang Zhang, insinuou que os equipamentos seriam o primeiro telefone da Meizu com um sensor de impressões digitais na ecrã. O Meizu 16 e o ​​Meizu 16 Plus vêm com um ecrã AMOLED que é fornecida pela Samsung. Espera-se que os telefones ofereçam uma alta taxa de ecrã vs corpo, já que ambos os dispositivos têm ecrãs de proporção de 18:9.

Agora sobre o seu hardware, foi indicado no cartaz que o dispositivo seria equipado com um Snapdragon 845 SoC e aliado a 8 GB de RAM. Vale a pena mencionar que o Meizu 16 também terá uma variante com o chipset Snapdragon 710, disponibilizando o dispositivo em duas variantes. O cartaz também revela que a série Meizu 16 usa uma Super Câmara IA com sensor Sony IMX380 e colunas estéreo com graves.

Meizu 16 obteve uma pontuação invejável em benchmark de 291.866, maior do que a pontuação de smartphones flagships de outros fabricantes chineses. Para comparação o smartphone de jogos Black Shark da Xiaomi marcou 289.959; o Vivo NEXobteve 284.227; a pontuação do OnePlus 6 é de 282.275; e a pontuação do Xiaomi Mi 8 é de 2 73,221.

Recentemente, o CEO da MeizuJack Wong, disse que a versão mais poderosa dos futuros smartphones flagship da marca, não custarão mais do que 4000 Yuan, o que significa aproximadamente US $ 514 – €439, enquanto o Meizu X8 é dito custar entre 1.500-2.000 Yuan (US $ 226-300 – €193-256).

Fonte

Via

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link