Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Max 3 Pro com Snapdragon 710 era uma ilusão e não será lançado

Em conjunto com o anúncio do enorme Mi Max 3 da semana passada, era esperado por muitos que a chinesa Xiaomi revelasse um mais poderoso Mi Max 3 Pro.

Mas agora, na esperança de matar qualquer especulação, o diretor de marketing de produtos da Xiaomi, Zhi Zhiyuan, confirmou que o Mi Max 3 Pro não será lançado.

Embora se esperasse que o Mi Max 3 Pro fosse semelhante ao Mi Max 3 regular, algumas melhorias importantes no lado interno das coisas teriam sido bem vindas. Por um lado,o Snapdragon 636 que está incluído dentro do modelo regular poderia ser substituído pelo Snapdragon 710. Além disso, poderia ter sido potencialmente equipado com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. No entanto, não estava destinado a acontecer, e a Xiaomi está a concentrar os seus esforços unicamente no lançamento do Mi Max 3.
Para aqueles que ainda podem estar à procura de um telefone de dimensões semelhantes - era esperado que o Mi Max 3 Pro fosse fornecido com um ecrã de 6,9 ​​polegadas - o Mi Max 3 regular oferece um pacote similar. Na verdade, o único grande ponto fraco é o processador. Para além disso, não é muito diferente. Isso significa que uma configuração de câmara dupla na parte traseira está incluída junto com uma enorme bateria de 5.500mAh e Android 8.1 Oreo de  fábrica. Além disso, uma variante com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento será oferecida juntamente com uma de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.
Alternativamente, aqueles que procuram colocar as suas mãos em algo mais poderoso podem esperar pelo Honor Note 10, que fará com a sua estreia a 31 de julho na China. Assim como a oferta da Xiaomi, este Honor Note 10 terá um ecrã de 6,9 ​​polegadas , mas o dispositivo da Honor também oferecerá um grande aumento no poder de processamento graças ao Kirin 970 SoC, que será equipado a 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

 

Fonte: Zhi Zhiyuan via: GizmoChina