Android Geek
O maior site de Android em Português

Suposto Xiaomi Mi Mix 4 revelado com um ecrã Cascata

Embora alguns leitores ainda esperassem ver um possível lançamento antes do final do ano, um funcionário da Xiaomi quebrou todas as esperanças, depois de anunciar publicamente que a empresa não lançaria um Mi Mix 4 em 2019.

 

Rumores sobre o altamente antecipado Mi Mix 4 não param de chegar. A empresa deveria lançar o aparelho no mês de setembro, em vez disso, a Xiaomi lançou o Mi Mix Alpha que é um smartphone conceitual com um ecrã envolvente. Embora alguns leitores ainda esperassem ver um possível lançamento antes do final do ano, um funcionário da Xiaomi quebrou todas as esperanças, depois de anunciar publicamente que a empresa não lançaria um Mi Mix 4 em 2019.

 

Contribuindo ainda mais para esta história, um smartphone Xiaomi não lançado foi visto on-line, alegadamente o Mi Mix 4. Mesmo que as imagens tenham sido desfocadas antes de serem publicadas on-line, podemos ver claramente uma caixa de smartphone com a marca Mi Mix no topo.

O painel frontal do suposto Mi Mix 4 lembra muito o lançamento anterior Vivo Nex 3 que apresenta um ecrã de alta proporção ecrã / corpo com margens extremamente curvas, também conhecida como "ecrã cascata". Excepto pelo facto de que este dispositivo corre MIUI e possui um ecrã curvo, não é possível derivar muito.

Relembrando informações anteriores, o Mi Mix 4 tem uma taxa de actualização notavelmente alta de 120 Hz. Além disso, também há rumores sobre o primeiro smartphone do mundo com um scanner de impressão digital ultra-sónico de quarta geração da Qualcomm.

Infelizmente, nem as especulações de rumores nem as supostas imagens do Mi Mix 4 podem ser verificadas nesta fase. Até agora, teremos de esperar até que sejam revelados mais detalhes, através de recursos oficiais ou não oficiais.

Xiaomi confirma Mi 9 Pro e Mi Mix 4 lançamento evento definido para 24 de setembro

 

O Mi Mix 4 5G, é relatado para vir com o chipset Snapdragon 855+ e um ecrã QHD curvo. Na parte de trás, o dispositivo terá o sensor principal Samsung ISOCELL Bright HMX de 108 MP, juntamente com lentes telefoto e grande angular. De acordo com algumas especulações, o dispositivo pode acabar por ser chamado de Mi Mix 5G, mas teremos que esperar e ver o que acontece.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais