Android Geek
O maior site de Android em Português

O novo telefone blockchain HTC Exodus 1s, é um Desire 12s renomeado

No entanto a HTC agora revelou mais detalhes sobre o telefone, e já está a receber pedidos.

 

O HTC Exodus 1 foi lançado em outubro de 2018. O telefone HTC Blockchain é na verdade o smartphone renomeado HTC U12 + com uma tonelada de recursos de segurança e uma carteira para armazenar criptomoedas. Em maio, o fabricante taiwanês anunciou um segundo telefone blockchain, o Exodus 1s. No entanto, não havia detalhes sobre o design, as especificações e o preço do telefone. No entanto a HTC agora revelou mais detalhes sobre o telefone, e já está a receber pedidos.

HTC Exodus 1s

O HTC Exodus 1s não possui um corpo transparente como o do Exodus 1, mas a parte traseira de plástico tem a planta das partes internas do telefone impressas. Dá ao telefone uma aparência única e mascara o dispositivo original no qual ele é realmente baseado.

Sim, o Exodus 1 não é um telefone novo feito do zero, mas um Desire 12s renomeado. Portanto, esperem um ecrã HD + de 5,7 polegadas com uma proporção de 18: 9 e molduras não muito finas na parte superior e inferior. Há um processador Snapdragon 435 emparelhado com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Há uma única câmara de 13MP em conjunto com um scanner de impressões digitais na parte traseira e outra câmara de 13MP na frente. Ambos os lados do telefone têm um flash LED. O Exodus 1s tem uma capacidade de bateria de 3075mAh e, embora esteja a chegar quase um ano após o anúncio do Desire 12s, ele corre o Android 8.1 Oreo; não Android Pie, não Android 10. Tanta segurança!

Preço do Êxodo 1s

O preço do Exodus 1s é de € 219 e a HTC irá enviá-lo com um par de fones de ouvido dentro de 30 dias após a confirmação do pedido.

A HTC diz que o Exodus 1s é o primeiro dispositivo móvel com suporte ao Bitcoin Full Node. Ao contrário de outras carteiras baseadas em aplicações, conectadas à Internet e propensas a ataques, o Exodus 1s tem o que é chamado de Zion Vault. Esta é uma carteira integrada à segurança do hardware como destaque do vosso dispositivo.

O Zion Vault usa o Trusted Execution Environment para proteger os seus dados. Ao realizar transacções, o TEE activa e isola o sistema operativo, garantindo assim que os seus dados estejam protegidos.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais