Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony Xperia L3 é a aposta da empresa japonesa para a média gama para 2019

Se as informações reveladas forem reais, o Sony Xperia L3 seria apresentado na CES em 2019, então estaríamos a poucos dias de conhecer o primeiro dispositivo da Sony para o próximo ano. O ano ainda não acabou e já temos alguns candidatos para governar na média gama, como o LG Q9 ou o Samsung Galaxy M30 Sony Xperia L3 é conservador com pormenores inovadores O Sony Xperia L3 será um média gama conservador.

O Sony Xperia L3 foi parcialmente revelado pelo FCC, que revela os planos da Sony para a média gama em 2019. Uma aposta em um processador já testado e conhecido pelo seu bom desempenho, um número de memórias a priori algo justo – teremos que ver como eles são geridas com o Android Pie – e uma pequena mudança no design em relação à geração anterior seriam um dos seus principais pontos fortes.

Sony Xperia L3

Se as informações reveladas forem reais, o Sony Xperia L3 seria apresentado na CES em 2019, então estaríamos a poucos dias de conhecer o primeiro dispositivo da Sony para o próximo ano. O ano ainda não acabou e já temos alguns candidatos para governar na média gama, como o LG Q9 ou o Samsung Galaxy M30

Sony Xperia L3 é conservador com pormenores inovadores

Foto de Sony Xperia L3

O Sony Xperia L3 será um média gama conservador. Processador Qualcomm Snapdragon 660, 3 GB de RAM que nos fazem assumir uma ROM de base de 32 GB, câmara de 13 + 5 megapixels, 3400mAh para a sua bateria, fone de ouvido, Painel de 5,7 polegadas em formato 18: 9 e acabamento em plástico. O terminal da Sony continuaria a apostar nas margens grandes com a assinatura da casa.

A Sony está comprometida com um design convencional e especificações já testadas em 2018. O Xperia L3 será um terminal de 5,7 polegadas com formato 18: 9, o que o tornará uma das alternativas mais compactas na faixa intermédia.

Especificações modestas mas suficientes para o alvo para o qual este terminal será destinado, um utilizador à procura um média gama sem gastar demais e de uma marca tradicional. Conforme antecipamos, presumivelmente este terminal será apresentado na CES de Las Vegas, que acontecerá nos dias 8 e 11 de janeiro. Portanto, falta pouco mais que uma semana para conhecermos a primeira aposta da empresa japonesa para a média gama.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link