Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Intérprete de Jason Todd sugere presença do Joker na 2ª temporada

O ator Curran Walters, que interpreta Jason Todd em Titãs, primeira série original da DC Universe, parece estar sugerindo um futuro sombrio para o o seu personagem na série.

A Netflix é um fenómeno mundial com muitos milhões de espectadores em diversas partes do mundo.

De momento, temos novidades sobre o Intérprete de Jason Todd que sugere a presença do Joker na 2ª temporada que vai definitivamente interessar aos viciados nas novidades da Netflix.

A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço. As receitas obtidas fora dos EUA quase alcançaram as domésticas. A previsão é que esse "mix" se altere em breve.

Intérprete de Jason Todd sugere presença do Joker na 2ª temporada

 

O ator Curran Walters, que interpreta Jason Todd em Titãs, primeira série original da DC Universe, parece estar sugerindo um futuro sombrio para o o seu personagem na série.

no vosso perfil oficial do Instagram, Walters partilhou uma foto do Coringa de Heath Ledger, talvez sugerindo que o icônico vilão possa aparecer na 2ª temporada da série.

É importante lembrar que, nos quadrinhos, o Coringa torturou e matou Jason Todd com um pé-de-cabra.

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de super combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e guardar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série a partir do dia 11 de janeiro. A primeira temporada conta com 11 episódios.

 

A empresa tem um método diferente para analisar os programas de televisão. Uma das formas do Netflix analisar se uma série tem potencial dentro da sua plataforma é ver a taxa de downloads ilegais em redes como o uTorrent. Um exemplo é que a empresa comprou os direitos de transmissão da série Prison Break, na Holanda, após ver que ela era bastante pirateada na internet.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.