Android Geek
O maior site de Android em Português

VIVO tem novo VIVO NEX com ecrã duplo e Snapdragon 710

Agora, uma nova certificação dá um vislumbre de esperança de que uma variante mais leve do mesmo dispositivo esteja a chegar. Primeiramente relatado por um utilizador do Weibo, duas variantes do modelo VIVO NEX Dual com os números de modelo V1820A e Vivo V1820T acabaram de chegar ao TENAA.

Lembram-se do Vivo Nex Dual display anunciado há algumas semanas atrás? Essa versão é alimentada pelo SD 845 SoC, tem um preço alto e pode não ser tão acessível a todos. Agora, uma nova certificação dá um vislumbre de esperança de que uma variante mais leve do mesmo dispositivo esteja a chegar.

VIVO tem novo VIVO NEX com ecrã duplo e Snapdragon 710 1

Primeiramente relatado por um utilizador do Weibo, duas variantes do modelo VIVO NEX Dual com os números de modelo V1820A e Vivo V1820T acabaram de chegar ao TENAA. Tenham em mente de que  VIVO NEX Dual chegou com os números dos modelos V1821A e V1821T, por isso é seguro assumir que os dispositivos recentemente certificados são variantes do VIVO NEX Dual que se destinam a ser a uma opção mais acessível.

Mergulhando nos detalhes, espera-se que o novo modelo seja equipado com o mesmo ecrã do display VIVO NEX Dual padrão, com ecrã OLED traseira de 5,49 polegadas com resolução 1080 x 1920 e ecrã AMOLED frontal de 6,39 com resolução 1080 x 2340. Como uma variante mais acessível, o dispositivo descartará o SDC 845 SoC para um chipset octa-core de 2,2 GHz equipado a 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento não expansível. O SoC é suspeito de ser o mesmo SoC que alimentou a VIVO NEX A – a plataforma móvel Snapdragon 710.

O dispositivo, quando lançado, também abdicará da configuração de câmara tripla de 12MP + 2MP + TOF para uma configuração menos capaz com uma câmara tripla de 12MP + 13MP + 2MP. Ele manterá o sensor de impressão digital no ecrã, bem como o Android 9.0 Pie.

Imagens do dispositivo ainda não foram vistas na base de dados da TENAA, no entanto, as informações disponíveis sugerem que irá ser lançado apenas na opção de cor dourada.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link