Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações do LG Q9 revelam ecrã de 6,1 polegadas, 4GB de RAM e NFC

O LG Q6 foi lançado em meados de 2017 como o primeiro da série Q de gama média da LG. Este ano, o fabricante coreano adicionou o LG Q7 e o LG Q8 à lista.

O LG Q6 foi lançado em meados de 2017 como o primeiro da série Q de gama média da LG. Este ano, o fabricante coreano adicionou o LG Q7 e o LG Q8 à lista. Há meses atrás, surgiram notícias sobre o LG Q9 em conjunto com uma suposta imagem hands on do telefone. Há dias, um render do telefone foi visto na internet, embora desta vez seja mostrada com um display com entalhe. Agora para além disto tudo, surgiram as especificações do telefone.

A fonte supostamente é o site oficial do Android. No entanto, quando verificámos, não a encontramos, o que significa que ela deve ter sido removida. Felizmente, há screenshots da página.

Especificações do LG Q9 revelam ecrã de 6,1 polegadas, 4GB de RAM e NFC 1

Baseado numa das imagens que parecem ser da página de fonte, o LG Q9 virá em duas versões com números de modelo LM-Q925S e LM-Q925L respectivamente. O telefone terá um ecrã de 6,1 polegadas, 4 GB de RAM e 32 GB ou 64 GB de armazenamento. Ele irá trazer o Android 8.1 Oreo de fábrica e terá um scanner de impressões digitais e suporte para NFC.

Especificações do LG Q9 revelam ecrã de 6,1 polegadas, 4GB de RAM e NFC 2

A segunda imagem mostra o telefone em conjunto com algumas das especificações acima mencionadas. Este é o mesmo render que foi revelado há alguns dias que mostra o Q9 com um entalhe.

Não há nenhuma menção do processador, mas há rumores de que ele será alimentado pelo Snapdragon 660. Mas não passa de uma suposição, já que o LG Q8 é alimentado pelo Snapdragon 450, então é improvável que um Snapdragon 660 seja possível. O Snapdragon 632 parece ser uma escolha mais realista.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte Slashleaks

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link