Android Geek
O maior site de Android em Português

ASUS ZenFone Max Pro M2 render revela design frontal

A ASUS confirmou recentemente que irá lançar o smartphone ZenFone Max Pro M2 a 11 de dezembro na Indonésia. As principais especificações do smartphone já surgiram na semana anterior.

A ASUS confirmou recentemente que irá lançar o smartphone ZenFone Max Pro M2 a 11 de dezembro na Indonésia. As principais especificações do smartphone já surgiram na semana anterior. O XDA Developers localizou um telefone ASUS com o número de modelo ASUS_X01BD_1 no catálogo de dispositivos da Google Play Console. Especula-se que este dispositivo poderia ser o próximo smartphone ZenFone Max Pro M2. A informação contém uma imagem do smartphone.

ZenFone Max Pro M2 em render revelador

 

O render de baixa resolução do ZenFone Max Pro M2 revela que irá apresentar um ecrã com entalhe. A aparência do smartphone é semelhante ao telefone principal ZenFone 5Z. Os ícones presentes no ecrã mostram que pode estar a correr a mesma versão do Android, do antecessor ZenFone Max Pro M1. O aparelho está deverá vir de fábrica com Android 8.1 Oreo OS.

A informação do Google Play Console também revela que o dispositivo terá 6 GB de RAM. Não é surpreendente, pois o seu predecessor apresentava uma variante de 6 GB de RAM, é muito provável que a edição de configuração mais alta do Max Pro M2 também apresente a mesma quantidade de RAM.

ASUS ZenFone Max Pro M2 render revela design frontal 1

Quanto às especificações do smartphone, uma fuga de informação da semana anterior revelou que o Max Pro M2 possui um ecrã de 6 polegadas que suporta resolução Full HD + de 2280 x 1080 pixels. O chipset Snapdragon 660 deve alimentar o smartphone em conjunto com 4 GB de RAM. É provável que chegue ao mercado em opções de armazenamento de 64 GB e 128 GB.

Uma das principais características do smartphone pode ser sua configuração de câmara tripla. No entanto, a configuração das suas câmaras traseiras ainda não está disponível. Para fotografar selfies, pode vir equipado com uma câmara selfie de 13 megapixels.

O ZenFone Max Pro M1 foi um rival digno do Xiaomi Redmi Note 5 Pro. A Xiaomi confirmou recentemente que o Redmi Note 6 Pro será oficializado a 22 de novembro, e este aparelho também possui um ecrã com entalhe e é equipado com duas câmaras frontais e sensores traseiros duplos. Existe a possibilidade de a ASUS lançar o ZenFone Max Pro M2 em breve para rivalizar com o Note 6 Pro.

Acham que o ZenFone Max Pro M2 será um telefone melhor do que o Redmi Note 6 Pro? Partilhem conosco as vossas opiniões nos comentários abaixo.

(fonte)

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link