Android Geek
O maior site de Android em Português

A Xiaomi abriu a sua primeira Mi Store em Londres; começa a vender o Pocophone F1, o Redmi Note 6 Pro e muito mais

Na semana passada, Xiaomi entrou no mercado do Reino Unido com o lançamento de produtos selecionados, que incluem o Mi 8 Pro, o Mi 8, o Mi 8 Lite, o smartphone de nível básico Redmi 6A, o rastreador de fitness Mi Band 3 e a scooter elétrica Mi. Agora, a empresa inaugurou a sua primeira loja física, a Mi Store, em Westfield, Londres, tornando-a a primeira Mi Store oficial da empresa no Reino Unido.

Na semana passada, Xiaomi entrou no mercado do Reino Unido com o lançamento de produtos selecionados, que incluem o Mi 8 Pro, o Mi 8, o Mi 8 Lite, o smartphone de nível básico Redmi 6A, o rastreador de fitness Mi Band 3 e a scooter elétrica Mi.

Agora, a empresa inaugurou a sua primeira loja física, a Mi Store, em Westfield, Londres, tornando-a a primeira Mi Store oficial da empresa no Reino Unido.

Um dia antes de a empresa anunciar oficialmente a sua expansão para o mercado do Reino Unido, a Xiaomi começou a vender o seu Pocophone F1 no Reino Unido através da Amazon. Agora, o smartphone também está disponível para compra directamente na Mi Store.

Xiaomi Mi Store

Juntamente com o Pocophone F1, a empresa também está a vender o Redmi Note 6 Pro, que já está disponível na Tailândia e na Indonésia e é previsto para lançamento na Índia a 22 de novembro. No Reino Unido, o modelo de armazenamento de 6GB RAM + 64GB do Pocophone F1 custa £ 329 (aproximadamente US $ 422) enquanto o modelo de armazenamento interno de 6GB RAM + 128GB custa £ 349, que se converte em 393€.

Na sua Mi Store, a empresa também está a vender dois Android One – Mi A2 e Mi A2 Lite. Na série Redmi, a empresa chinesa tem cinco telefones disponíveis no Reino Unido – Redmi Note 6 Pro, Redmi 6, Redmi 6A, Redmi Note 5 e Redmi S2.

Também lançou três produtos de áudio – Mi In-ear Fones de Ouvido Pro 2, Mi Headphones Sports Bluetooth e Mi Headphones Comfort. Também está a vender três modelos dos seus PowerBanks, e uma luz noturna inteligente ativada por movimento.

Durante o lançamento da Mi Store em Londres, a empresa anunciou que os primeiros 3 clientes na loja receberão presentes incríveis e os primeiros 300 clientes receberão uma bolsa especial.

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link