Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. O Justiceiro | 2ª temporada não vai ter referências a Vingadores: Infinity War

De acordo com um novo relatório do Collider, a segunda temporada de O Justiceiro dará sequência à longa tradição estabelecida por Demolidor, Luke Cage e Jessica Jones, ignorando em grande parte os eventos dos filmes da Marvel.

O serviço de Streaming da Netflix veio mudar a forma como consumimos conteúdos digitais e impulsionar de forma significativa produções independentes, das quais destacamos a Casa de Papel que pôs a ficção espanhola nas bocas do mundo.

De momento, há notícias frescas sobre O Justiceiro | 2ª temporada não vai ter referências a Vingadores: Infinity War que com toda a certeza vai interessar aos viciados nas novidades da Netflix.

O algoritmo da Netflix, aliado às especificidades de gosto de cada um dos utilizadores, Acaba por criar alguns géneros — ou melhor, subgéneros — bastante particulares, dos quais provavelmente nunca ouviram falar (ou sequer imaginaram que existissem) e que, por isso, acabam por ser um ‘segredo’ da plataforma.

O Justiceiro | 2ª temporada não vai ter referências a Vingadores: Infinity War

 

De acordo com um novo relatório do Collider, a segunda temporada de O Justiceiro dará sequência à longa tradição estabelecida por Demolidor, Luke Cage e Jessica Jones, ignorando em grande parte os eventos dos filmes da Marvel.

Mais especificamente, os eventos de Vingadores: Guerra Infinita, como o icônico estalar de dedos de Thanos, não serão discutidos por nenhum dos personagens no segundo ano da série solo protagonizada por Jon Bernthal.

Tudo indica que as séries evitam ligações com os cinemas porque a Marvel TV é gerida por uma equipa muito diferente do Marvel Studios. Em outras palavras, Kevin Feige não possui influência no departamento televisivo.

Contando novamente com 13 episódios, a 2ª temporada de O Justiceiro chegará à Netflix em janeiro.

Ainda este ano, a Netflix lançou novas temporadas de Jessica Jones, Punho de Ferro e Demolidor.

Á conta dos seus conteúdos originais, a Netflix recebeu já diversos prémios. Foi o primeiro serviço online a ganhar um Globo de Ouro – em 2014 a atriz Robin Wright venceu a categoria de melhor atriz em drama para televisão. Em 2013, o documentário The Square, uma produção egipto-americana, foi nomeada para Oscar de melhor documentário, mas não venceu.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais