Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 9 PureView revelado em vídeo com 5 câmaras e sensor biométrico no ecrã

A função exata de cada câmara permanece incerta de momento, mas as implementações de software da marca permitirão a captura de 5 fotos simultâneas. Paralelamente, os utilizadores terão acesso a controlos detalhados de profundidade de campo através do Google Fotos, onde podem voltar a focar uma imagem depois de ter sido tirada.

Apenas algumas horas após a primeira imagem de marketing do Nokia 9 PureView aparecer, os rapazes do MySmartPrice tiveram acesso a um vídeo promocional oficial para o smartphone antes da sua apresentação em janeiro de 2019.

 

Como esperado, o vídeo concentra-se fortemente na configuração “revolucionária” de cinco câmaras do smartphone, que pode ser encontrada na parte traseira. A função exata de cada câmara permanece incerta de momento, mas as implementações de software da marca permitirão a captura de 5 fotos simultâneas. Paralelamente, os utilizadores terão acesso a controlos detalhados de profundidade de campo através do Google Fotos, onde podem voltar a focar uma imagem depois de ter sido tirada. Também presente no conjunto de recursos está a capacidade de capturar 10x mais luz do que “uma câmara normal de smartphone”.

Nokia 9 PureView revelado em vídeo com 5 câmaras e sensor biométrico no ecrã 1

Afastando-se da fotografia, a presença de um display 18: 9 de 5,99 polegadas que é equipado com um novo scanner de impressão digital no ecrã é confirmado. Como sugerido anteriormente pelo logotipo encontrado na parte traseira do smartphone, o Nokia 9 PureView também se tornará o dispositivo mais recente a juntar-se ao programa Android One quando for lançado no próximo ano. Isso significa que, além de stock Android 9 Pie de fábrica, os proprietários devem esperar actualizações para o Android Q e Android R. O Nokia 9 PureView terá carregamento sem fio, o Snapdragon 845, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.
o Nokia 9 PureView ainda não tem data de lançamento oficial. Mas de acordo com informações recentes, o dispositivo será oficializado no final de janeiro antes das vendas em fevereiro. Isso significa que o FlagShip chegará cerca de um mês antes da maioria dos outros flagships de 2019.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link