Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Black Mirror: Bandersnatch | Diretor confirma que há detalhes escondidos que nunca serão descobertos

Filme interativo da Netflix lançado na sexta-feira (28), Black Mirror: Bandersnatch oferece inúmeras possibilidades para o espectador através das suas escolhas, tornando possível seguir diferentes rumos que, pela sua vez, oferecem diferentes conclusões.

A Netflix é um fenómeno mundial com muitos milhões de espectadores em diversas partes do mundo.

Agora, há notícias frescas sobre Black Mirror: Bandersnatch | Diretor confirma que há detalhes escondidos que nunca serão descobertos que certamente vai interessar aos mais ávidos das novidades da Netflix.

Os lucros da Netflix passaram recentemente dos 51,51 milhões de dólares registados há um ano para 129,59 milhões este ano, mais do que duplicando de valor. No mesmo período entre julho e setembro de 2017, as receitas da Netflix cresceram cerca de 30%, alcançando os 2,99 mil milhões de dólares (cerca de 2,53 mil milhões de euros).Os resultados mostram que as opções e apostas do serviço têm arrojadas mas eficazes, Numa altura em que a empresa se prepara para aumentar os preços do serviço de streaming de vídeo em vários países, Portugal incluído.

Black Mirror: Bandersnatch | Diretor confirma que há detalhes escondidos que nunca serão descobertos

 

Filme interativo da Netflix lançado na sexta-feira (28), Black Mirror: Bandersnatch oferece inúmeras possibilidades para o espectador através das suas escolhas, tornando possível seguir diferentes rumos que, pela sua vez, oferecem diferentes conclusões.

Em meio a tantos quebra-cabeças e linhas paralelas, há certos detalhes sobre a trama que ainda não foram descobertos mesmo pelos fãs mais esforçados – e que provavelmente jamais serão.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o diretor David Slade contou que há cenas que foram gravadas mas que jamais serão assistidas, independente do número de vezes que o espectador “retorne no tempo”.

“Há cenas que algumas pessoas simplesmente nunca verão e tivemos que nos certificar de que estávamos bem com isto. Na verdade, gravamos uma cena que nem mesmo nós conseguimos aceder.”

Bandersnatch é sobre a história de um jovem programador que cria um jogo a partir de um romance. No entanto, o protagonista começa a perder o controlo sobre o que é a realidade e o que é o mundo virtual.

O especial de Black Mirror vai contar um recurso inédito: o espectador poderá escolher o final do filme, contando com 5 horas de material gravado.

O protagonista desse especial de Black Mirror é Fionn Whitehead, que fez a sua estreia nas ecrãs com Dunkirk.

O tempo médio de streaming para um utilizador do Netflix é de 90 minutos por dia.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link