Android Geek
O maior site de Android em Português

Supostos Samsung Galaxy M30 aparecem no Geekbench

Vários relatos de uma reforma iminente de algumas séries de telefones Samsung Galaxy têm dado que falar recentemente, e isso levou-nos à conclusão de que a gigante coreana irá apresentar uma nova série de telefones Galaxy M nos próximos meses. O Galaxy M10, M29 e M30 seriam os primeiros dispositivos da nova série, e nas últimas semanas tivemos algumas informações sobre esses dispositivos. Agora, um telefone Samsung Galaxy com o número do modelo SM-M305F, que acredita-se ser o Galaxy M30 apareceu na base de dados do Geekbench, revelando algumas informações importantes sobre o dispositivo.

Vários relatos de uma reforma iminente de algumas séries de telefones Samsung Galaxy têm dado que falar recentemente, e isso levou-nos à conclusão de que a gigante coreana irá apresentar uma nova série de telefones Galaxy M nos próximos meses. O Galaxy M10, M29 e M30 seriam os primeiros dispositivos da nova série, e nas últimas semanas tivemos algumas informações sobre esses dispositivos.

Agora, um telefone Samsung Galaxy com o número do modelo SM-M305F, que acredita-se ser o Galaxy M30 apareceu na base de dados do Geekbench, revelando algumas informações importantes sobre o dispositivo. O teste Geekbench revelou que a Samsung vai apresentar o dispositivo com 4 GB de RAM a trabalhar com o chipset Exynos 7885. Estranhamente, mas de acordo com rumores anteriores, o Galaxy M30, como revelado pelo Geekbench, inicializará o Android 8.0 Oreo de fábrica, mas poderá receber a atualização do Android Pie imediatamente após o lançamento. A Samsung pode ter optado pelo Android Oreo, provavelmente porque lançará a série M antes do Galaxy S10.

O dispositivo, supostamente o, Galaxy M30 retornou 1327 e 4197 no teste Geekbench single e Multi-core, respectivamente. Embora isso seja tudo o que pudemos descobrir na informação do Geekebench, há relatos de que o dispositivo pode ter uma variante mais capaz com 128 GB de armazenamento e, provavelmente, 6 GB de RAM.""

Nós não sabemos a certo quando o Galaxy M30, e, claro, o M10 e M20 farão a sua estreia oficial, mas esperamos que isso aconteça antes da chegada do Galaxy S10.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais