Supostos Samsung Galaxy M30 aparecem no Geekbench

Vários relatos de uma reforma iminente de algumas séries de telefones Samsung Galaxy têm dado que falar recentemente, e isso levou-nos à conclusão de que a gigante coreana irá apresentar uma nova série de telefones Galaxy M nos próximos meses. O Galaxy M10, M29 e M30 seriam os primeiros dispositivos da nova série, e nas últimas semanas tivemos algumas informações sobre esses dispositivos. Agora, um telefone Samsung Galaxy com o número do modelo SM-M305F, que acredita-se ser o Galaxy M30 apareceu na base de dados do Geekbench, revelando algumas informações importantes sobre o dispositivo.

Vários relatos de uma reforma iminente de algumas séries de telefones Samsung Galaxy têm dado que falar recentemente, e isso levou-nos à conclusão de que a gigante coreana irá apresentar uma nova série de telefones Galaxy M nos próximos meses. O Galaxy M10, M29 e M30 seriam os primeiros dispositivos da nova série, e nas últimas semanas tivemos algumas informações sobre esses dispositivos.

Supostos Samsung Galaxy M30 aparecem no Geekbench 1

Agora, um telefone Samsung Galaxy com o número do modelo SM-M305F, que acredita-se ser o Galaxy M30 apareceu na base de dados do Geekbench, revelando algumas informações importantes sobre o dispositivo. O teste Geekbench revelou que a Samsung vai apresentar o dispositivo com 4 GB de RAM a trabalhar com o chipset Exynos 7885. Estranhamente, mas de acordo com rumores anteriores, o Galaxy M30, como revelado pelo Geekbench, inicializará o Android 8.0 Oreo de fábrica, mas poderá receber a atualização do Android Pie imediatamente após o lançamento. A Samsung pode ter optado pelo Android Oreo, provavelmente porque lançará a série M antes do Galaxy S10.

Relacionado:  Samsung Galaxy S22 e S22+ deverão ter suporte para zoom ótico 3X

Supostos Samsung Galaxy M30 aparecem no Geekbench 2

O dispositivo, supostamente o, Galaxy M30 retornou 1327 e 4197 no teste Geekbench single e Multi-core, respectivamente. Embora isso seja tudo o que pudemos descobrir na informação do Geekebench, há relatos de que o dispositivo pode ter uma variante mais capaz com 128 GB de armazenamento e, provavelmente, 6 GB de RAM.""

Nós não sabemos a certo quando o Galaxy M30, e, claro, o M10 e M20 farão a sua estreia oficial, mas esperamos que isso aconteça antes da chegada do Galaxy S10.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!