Smartphone POCO com design original passa por vários processos de certificação

Em vez disso vimos , POCO X2 (Redmi K30 4G), POCO F2 Pro (Redmi K30 Pro), e POCO M2 Pro. A marca também deve lançar um smartphone básico chamado POCO C3 (Redmi 9C).

Estamos no segundo semestre de 2020, mas a POCO ainda não lançou o sucessor (POCO F2) do POCO F1 original de 2018.

Em vez disso vimos , POCO X2 (Redmi K30 4G), POCO F2 Pro (Redmi K30 Pro), e POCO M2 Pro. A marca também deve lançar um smartphone básico chamado POCO C3 (Redmi 9C). Recentemente, Angus, o porta-voz global da marca, até revelou a chegada de um dispositivo de alta taxa de atualização. Este aparelho pode ter sido localizado agora na FCC, BIS e TÜV Rheinland Japão

POCO M2007J20CG M2007J20CT Design Traseiro FCC Apresentado
POCO M2007J20CG / M2007J20CT Design traseiro (Fonte: FCC)

A lista da FCC de um misterioso POCO smartphone com número do modelo M2007J20CG e M2007J20CT está a ser difundido por várias fontes e influenciadores de tecnologia no Twitter.

Não temos certeza da primeira pessoa que o viu. Nós vimos a novidade de capturas de ecrã partilhadas por @the_tech_guy.

Na semana passada, este mesmo aparelho recebeu Certificações TKDN e EEC mas eles não revelaram nada de novo, excepto o facto de que é um smartphone POCO 4G.

As descobertas de hoje revelam não apenas a bateria e a velocidade de carregamento, mas também o design traseiro.

De acordo com um documento da FCC este próximo smartphone POCO 4G irá executar MIUI 12 e virá com bateria BN57  e MDY-12-EA. O carregador será de 33W. De acordo com outra fonte, @stufflistings, o dispositivo também recebeu as certificações BIS e TÜV Rheinland Japan. Este último até revelou a capacidade da bateria de 5.160mAh.

Outro documento mostra o design traseiro deste próximo telefone. O esboço revela que o dispositivo apresenta uma configuração de câmara de 64 MP organizada numa plataforma retangular arredondada localizada no centro. Além disso, temos uma linha texturizada que percorrerá o meio do painel traseiro com a enorme marca POCO na parte inferior.

Quanto a outras especificações, de acordo com a informação que temos este telefone terá um ecrã AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz. Dito isso, o chipset que o alimenta é um mistério e só isso chega para dar uma ideia se será um dispositivo de gama média ou um FlagShip.

Variantes de cor XIaomi Poco F1
POCO F1

Embora a maioria dos internautas afirme que é o POCO X3, há uma grande possibilidade de ser o tão esperado POCO F2. Por que dizemos isso? Porque o design deste aparelho é original (e não um dispositivo Redmi com nova marca). Como o POCO F1 original é um dos smartphones mais queridos dos últimos anos, o seu sucessor merece originalidade e este misterioso telefone é original.

Enfim, é apenas uma especulação do nosso lado. Pode até acabar por ser outra coisa, já que o POCO M2 Pro também tem um toque de design exclusivo, embora seja parte da família Redmi Note 9.

Talvez a variante Redmi deste telefone seja lançada mais tarde na China. Temos que esperar para saber. 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Xiaomi anuncia 4 anos de atualizações para a próxima série Mi 11T
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!