Android Geek
O maior site de Android em Português

Sero o novo televisor com 43 polegadas vertical da Samsung

Sero o televisor Samsung para a geração Milennium  E continuando com a sua tendência criativa no que toca a ecrãs, a Samsung vem agora apresentar um televisor “vertical” inspirado na nova geração milenas(millennials) que vivem colados aos seus smartphones. Nomeado “O Sero”, que em coreano, significa literalmente vertical, é um televisor QLED de 43 polegadas com colunas de canal de 60 watts e todos os recursos padrão da Samsung Smart TV, como por exemplo a Bixby… e capacidade de espelhamento do ecrã, como por exemplo de um smartphone.

A Samsung sempre foi conhecida por passar barreiras e inovar, seja qual for a tecnologia, logo, a sua divisão de televisores não podia ficar atrás no que toca a inovar com novos produtos.

Tendo isso em conta a Samsung desde da apresentação da sua TV modular ao modelo “artsy Frame TV”, a empresa tem-se esforçado por apresentar novos projetos e design exclusivos de forma a manter-se à frente da concorrência no mercado de televisores premium.

Sero o televisor Samsung para a geração Milennium 

Sero da Samsung

E continuando com a sua tendência criativa no que toca a ecrãs, a Samsung vem agora apresentar um televisor “vertical” inspirado na nova geração milenas(millennials) que vivem colados aos seus smartphones.

Nomeado “O Sero", que em coreano, significa literalmente vertical, é um televisor QLED de 43 polegadas com colunas de canal de 60 watts e todos os recursos padrão da Samsung Smart TV, como por exemplo a Bixby… e capacidade de espelhamento do ecrã, como por exemplo de um smartphone.

A empresa diz que o design vertical é adequado para exibir conteúdo com origem de smartphones, o que pode ser verdade, mas não parece ser uma razão suficiente forte para a adoção deste novo design.

Sero pode ser usado na orientação retrato e paisagem

Felizmente, a Sero TV pode ser girada horizontalmente para ser usada como um televisor, “convencional”. Essa versatilidade deve torná-la mais atraente para os consumidores com interesse num televisor, já que nenhum dos principais conteúdos de TV são feitos para ecrãs verticais. Essencialmente, trata-se de um televisor que pode ser usado tanto verticalmente como horizontalmente. Logo perdem funcionalidades ou extras em comprar um televisor com este novo design.

O Sero estará disponível na Coreia do Sul até o final do próximo mês. Com um preço de 189.000 won( 147 Euros). A Samsung não anunciou, se e quando, este modelo estará disponível para além do seu país de origem.

Juntamente com o televisor vertical, a Samsung também lançou os televisores Serif e Frame em mais tamanhos de forma a chegarem a uma base de clientes mais ampla.

Segundo Han Jong-hee, o presidente de negócios conteúdo multimédia visual da Samsung.

A Samsung continuará a apresentar ecrãs que respeitam os gostos pessoais dos consumidores. No entanto vamos continuar a pensar fora da caixa, de forma a trazer diferentes tipos de ecrãs e diferentes experiências aos utilizadores.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais