O próximo Redmi virá com uma câmara pop-up e temos o seu primeiro teaser oficial como prova

EndGame. Em relação a este misterioso smartphone, a empresa chinesa já publicou um vídeo.

A emancipação e transformação da Redmi numa submarca independente, não diminuiu o ritmo da empresa chinesa. Durante estes primeiros meses pudemos ver o lançamento de terminais como Redmi 7 e Redmi Note 7e já sabemos que está a caminho um dispositivo que em parceria com o mais recente filme da Marvel, Vingadores: EndGame.

Xiaomi Redmi 7

Em relação a este misterioso smartphone, a empresa chinesa já publicou um vídeo. Nele podemos ver parte do design do novo Redmi, no qual encontramos um fator diferencial. O terminal chegaria com um ecrã sem entalhe e sem buracos, graças a uma câmara pop-up.

Este seria o novo espetacular Redmi

O vídeo, que os funcionários da Redmi na rede social chinesa Weibo publicaram, mostra-nos alguns dos detalhes dos terminais apresentados pela empresa até agora este ano, o Redmi 7 e o Redmi Note 7.

No entanto, o interessante vem no final, onde podemos ver a silhueta do próximo grande lançamento do Redmi. Temos diante de nós uma frente quase sem margens, com uma câmara pop-up que desliza de dentro do dispositivo. Isso encaixa-se perfeitamente com a imagem que vimos há algumas semanas, em que o co-fundador da Xiaomi foi visto com um terminal que apresentava essa mesma tecnologia.

Relacionado:  Vendas de smartphones na China aumentam 7% durante o festival 618

As imagens dos modelos são intercaladas com algumas cenas do novo filme do universo do cinema da Marvel algo que não é surpreendente pois já sabíamos que Redmi iria colaborar com os estúdios Marvel para o seu novo lançamento.

Não sabemos muito mais sobre o misterioso Redmi, mas o CEO da empresa confirmou há poucos dias que um modelo com o processador Snapdragon 855 estava a caminho e este deve ser o escolhido. Desta forma, uma empresa à qual associamos sempre equipamentos mais modestos pode rivalizar com alguns dos smartphones mais poderosos do mercado.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!