Android Geek
O maior site de Android em Português

Lu Weibing: Redmi com Snapdragon 855 chegará em quantidades generosas

No entanto, quantas pessoas conseguirão colocar as mãos neste dispositivo? Hoje, Lu Weibing, o General Manager da marca Redmi, em resposta a uma pergunta feita por internautas, aponta que não haverá problemas com a lotação para o próximo FlagShip.

Um dos principais problemas dos smartphones mais antecipados é o stock. O próximo smartphone Redmi com Snapdragon 855 é altamente antecipado por causa do seu preço supostamente acessível. No entanto, quantas pessoas conseguirão colocar as mãos neste dispositivo? Hoje, Lu Weibing, o General Manager da marca Redmi, em resposta a uma pergunta feita por internautas, aponta que não haverá problemas com a lotação para o próximo FlagShip.

Um dos maiores destaques do telefone é que será equipado com um Qualcomm Snapdragon 855. Este será o primeiro telefone Redmi a chegar com este processador principal e fazendo parte do lote exclusivo de equipamentos como Xiaomi Mi 9, Lenovo Z6 Pro e Lenovo Z5 Pro GT 855, Samsung Galaxy S10, Sony Xperia 1 e alguns outros.

Este smartphone provavelmente também usará um design de câmara pop-up e será o primeiro dispositivo Xiaomi com esse design. Lu Weibing salientou anteriormente que o FlagShip Redmi vem com uma margem inferior muito estreita e será o primeiro FlagShip da série Redmi quase só ecrã.

Além disso, Lu Weibing revelou que o FlagShip Redmi tem uma câmara mais potente e uma longa duração da bateria. Embora os detalhes não tenham sido mencionados, esperamos um sensor Sony IMX586 de 48MP e uma capacidade de bateria não inferior a 4000 mAh. O mais importante é o preço, espera-se que este venha a ser o smartphone com SnapDragon 855 mais barato.

 

Fonte