Android Geek
O maior site de Android em Português

O Redmi com Snapdragon 855 terá NFC, confirma Lu Webing

O próximo FlagShip, ainda que mais barato, com Snapdragon 855 suportará NFC e carregamento sem fios. É importante salientar que Liu ainda confirmou molduras muito finas para o novo smartphone.

 

O novo e misterioso telefone da Redmi está a chegar muito em breve com o chipset Snapdragon 855. O General Manager Lu Weibing da Redmi num novo post na Weibo revelou alguns recursos adicionais do dispositivo. O próximo FlagShip, ainda que mais barato, com Snapdragon 855 suportará NFC e carregamento sem fios. É importante salientar que Liu ainda confirmou molduras muito finas para o novo smartphone.

No mês passado, o CEO da Xiaomi Lei Jun foi visto com o suposto smartphone Redmi com Snapdragon 855. No entanto, na altura, o design não tinha sido muito claro, mas graças a confirmações posteriores que verificaram a existência do dispositivo, Lu Weibing já confirmou algumas características do dispositivo, tais como a existência de jack de áudio de 3,5 mm, módulo triplo da câmara entre outros.

O Redmi com Snapdragon 855 terá NFC, confirma Lu Webing 1

Um vídeo recentemente revelado revelou a sua configuração de câmara de sensor triplo com um scanner de impressão digital na parte traseira. Por outro lado, espera-se que a parte frontal ofereça um ecrã fullscreen com molduras finas, proporção impressionante entre o ecrã e o corpo e uma câmara com hole-punch. Ao contrário do série Galaxy S10, a câmara apareceu na posição central superior.

A empresa chinesa está frequentemente a lançar teasers do Redmi com Snapdragon 855, mas a identidade e as principais especificações do dispositivo ainda estão em sigilo. Há alguns rumores que afirmam que o novo telefone poderá ser oficializado até ao final deste mês.

Segundo o video revelado anteriormente, vale a pena salientar que o smartphone também tem pequenos painéis no lado esquerdo e direito do visor, com molduras ligeiramente mais grossas na parte superior e inferior do aparelho. Na parte traseira do aparelho. O FlagShip da Redmi é equipado com uma configuração de câmara traseira tripla que é acompanhada por um flash LED e um scanner de impressão digital.

Aparentemente, apesar de ter um ecrã hole-punch, o Redmi não incluirá um scanner no ecrã. A aparência geral faz-nos pensar se a parte traseira é feita de plástico brilhante barato ou se inclui uma construção de vidro premium. O dispositivo também não exibe nenhuma marca Redmi e está a correr uma versão básica do Android, que é habitualmente usada em protótipos para testar o hardware.

Esperamos que mais detalhes surjam do lado da Xiaomi antes do lançamento real do equipamento que acontece no próximo mês.

Fonte 1, 2

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais