Android Geek
O maior site de Android em Português

Como se livrar do Bixby … para sempre!

O famoso canal do YouTube, JerryRigEverything, submeteu um novo vídeo: Como se livrar do Bixby …

O famoso canal do YouTube, JerryRigEverything, submeteu um novo vídeo: Como se livrar do Bixby … para sempre!..Os testes do JerryRigEverything consistem em arranhar, queimar e dobrar o sequipamentos. Até dói de olhar.

A Samsung lançou o seu Assistente virtual Bixby, com o Galaxy S8 no ano passado. A marca alega que o seu assistente é capaz de fazer quase tudo em resposta a um comando de voz, que o utilizador possa fazer tocando no visor. Tal como pedir para fazer scroll para baixo numa página e o mesmo irá obedecer.

Embora o Bixby possa ser usado para lançar aplicações de terceiros, ele não pode fazer muito dentro dessas aplicações. Se o utilizador disser ao Bixby para escrever um novo e-mail, mesmo quando estiver na aplicação do Gmail, ele abrirá a aplicação de e-mail nativa da Samsung..

Revisor técnico do YouTube, que é amplamente conhecido pelo seu conteúdo do canal JerryRigEverything. Ele ganhou popularidade pelas as suas análises de tecnologia, que incluem smartphones, relógios e muito mais.

Zack ou Jerry como preferirem analisa a tecnologia ao pormenor com testes de durabilidade a smartphones e vídeos de desmontagem! Misturado com outros projetos e coisas de que gosta. Os vídeos são apenas para fins de entretenimento. Qualquer tentativa de reproduzir o que é feito no vídeo abaixo é por vossa conta e risco.

JerryRigEverything: How to Get Rid of Bixby… Forever!

Hoje JerryRigEverything volta a fazer as delícias dos fâs de tecnologia ao mostrar Como se livrar do Bixby … para sempre! num vídeo arrepiante que foi publicado no seu canal Oficial e que podem ver abaixo:

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link