Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Foldable Phone já disponível em 2019

Samsung Foldable Phone já é uma realidade A experiência da Samsung é notória quando se fala em apresentar novos equipamentos. Nomeadamente quando têm algo que pode potenciar novas normas e tendências para o mercado tecnológico.

Samsung Foldable Phone já é uma realidade

A experiência da sul-coreana é notória quando se fala em apresentar novos equipamentos. Nomeadamente quando têm algo que pode potenciar novas normas e tendências para o mercado tecnológico. E com o recente anunciado Samsung foldable Phone não será diferente. Não fosse a OEM afirmar que pretende produzir e vender um milhão de unidades do seu primeiro telefone dobrável no próximo ano.

No primeiro semestre de 2019 a gigante de tecnologia sul-coreana tem como meta vender um milhão de smartphones dobráveis ​​Galaxy. O mesmo que será equipado com o Infinity Flex Display. Enquanto que a produção inicial será de um milhão de unidades. Igualmente a Samsung pretende vender cada uma delas. Não é que se trate de uma missão impossível, antes pelo contrário. Apoiamos a iniciativa e gostaríamos de ver essa realidade acontecer.

Samsung Foldable Phone
Revelação do Samsung Foldable Phone

Ainda não há data de lançamento oficial, mas será definitivamente no primeiro semestre do próximo ano. De acordo com o presidente da Samsung, DongJin Koh. A empresa vai analisar a resposta do mercado em virtude, caso seja necessário aumentar a produção. O telefone dobrável Samsung foi revelado na semana passada na SDC 2018. Apesar de não se tratar do design final, tivemos a oportunidade de ver um vislumbre do mecanismo em exibição e da sua flexibilidade. Bem como a tecnologia Infinity Flex. A empresa atualizou o ecrã Infinity com algum “flex” que realmente funciona.

O telefone dobrável é muito diferente de um telefone clamshell em várias maneiras. Também será diferente das versões do Galaxy S10, que também serão reveladas no primeiro trimestre. A Samsung tem vindo a provocar o público com a ideia de um telefone dobrável. Certamente que agora estamos convictos desta realidade. Pela razão, que agora já vimos o protótipo ao vivo.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais